4/5
Narração por Jéssica
Peguei o malote e sai pra Rua, fui atrás de salão e loja de roupas.
Entrei no salão e do cabelo, unha, depilação, massagem e outras coisas.Jessica: Deu quanto tudo mona?
Xxxx: Total de R$ 935,00.
Puxei mil e mandei ficar com o troco, ainda tem mais de 4.000,00 pra gastar com roupas hahaha.. o Malote é meu e o Marido também!
Entrei na loja de roupas, peguei Body, top, croped, calça, shorts, saia, sapatos e algumas lingeries.
Jessica: Quanto deu mona?
Xxxx: Total de R$3.975,15.
Jessica: Toma amore, fica com o troco viu.
Sai da loja sem saber como iria levar aquilo tudo embora, liguei pro Diogo e logo um vapor chegou com carro, entrei e parti pra casa.
Diogo não estava, óbvio. Então fui guardar minhas coisas, comer alguma coisa e dormir um pouco porque hoje promete!
Xxxx
Acordei e fui me arrumar, vestidinho preto, bota cano alto, colar pra destacar e a make bafo pra completar. Perfume básico e creme de corpo. Diogo chegou e esta lá em baixo já me acelerando.
DG: Bora Jessica porra, não vai casar não cara! - gritou.
Jessica: Pronto, tô aqui!
DG: Bora vamos...
Jéssica: Tá legal essa roupa?
DG: Curta, mas tá maneiro! Agora bora.
Filho da Puta, nem me elogiou cara. Que porra!
Chegamos no baile, ele segurou na minha cintura e falou no meu ouvido:
DG: Se comporta tu é primeira dama, não arruma confusão e se põeno teu lugar! - Eu apenas assenti e sorri.
Ele foi na frente e todos foram saindo, estava tocando funk vem gostosinho e já me animei. Falei no ouvido dele se podia pegar uma Caipirinha de Morango ora mim e ele assentiu, fomos até uma barraca aqui antes do camarote e ele pegou e fomos subindo as escadas.
Eu estava na frente dele quando subi o último degrau vi ela de costas, essa é a hora!
Me virei e agarrei o Diogo o beijando bem lentamente, ele agarrou minha cintura e e segurou meu cabelo puxando, eu fui girando com ele e deixei ele de costas pra ela, abri um olho e viu ela estava encarando a gente... ele se soltou de mim e me deu um selinho demorado, segurou minha cintura e me guiou até uma mesinha, quando ele virou pra ver o movimento deu de cara com ela, ele arregalou os olhos e ela deu um sorriso sinico e debochado, percebi que ele engoliu em seco e sentou de costas pra ela! #pontopramim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...