Capítulo 38

8.7K 601 44
                                    

3/5

Narração por DG

Não foi um estupro, ela que veio pra cima e eu só descontei minha raiva nela. Filha da Puta mente demais, ela acha que aqui tem otário, Pô, brincar com cara de Traficante, o mais procurado do Rio de Janeiro ainda, se eu não descobrisse a farsa dela eu não seria Traficante meu irmão!
Levantei antes dela e fui ao banheiro, tinha sangue na privada, acho que fiz um trabalho lindo no rabinho dela.
Tomei minha ducha, me troquei, peguei as peças, rádio, celular e carteira, peguei a moto e subi pra Boca.
Agilizei os armamentos que chegaram, separei as munições e parti pro almoço com meu contador, passei os gastos e recebimentos pra ele, sem desfalque em nenhuma boca, triplicamos o valor das vendas e a maioria dos lucros vem dos bailes, lógico, Baile da Maré é Pica rapaz, respeita o Bonde!

Voltei pra Boca rádio apitou.

G2: Ae patrão, Chefe do Dendê tá na Barreira, libera?

DG: Libera porra, pode liberar, você e o Menor faz a escolta até aqui!

G2: Jaé patrão!

Abriram a porta:

Menor: Aqui patrão.

DG: Pode sair, fica aí fora mesmo com o G2. Atividade aí hein! - ele assentiu.

Conversamos sobre os ataques da Bope e contei sobre a Jessica pra ele, mostrei a foto e ele disse que já conhecia a procedência dela e real, ela era mulher do Fernandinho.
Desenrolamos legal e ele foi embora. Parti pra treta daqui do lado, de la vou ligar pra Heloisa, saudade da minha Pocahontas.

Quando cheguei na porta avistei uma novinha que porra, senta como ninguém. Já chamei com o dedo e a Cadela veio como, toda se abrindo. Cachorro não para né fi.
Entrei pra treta com ela e foi só socadão no útero e tapao na cara, a vadia gosta e eu gosto mais ainda!
Joguei 5 notas de 100 porque o trabalho da novinha foi sensacional, mandei ela ralar.  Tomei um banho e deitei na cama, peguei meu celular vendo a hora, 21:57, nem vou ligar pra Heloisa, ligo amanhã, bateu o maior remorso agora, 3 dias sem falar com ela e sem saber doa meus pivete, ainda de treta com piranha, slc, a cabeça pesou, vou dormir!

Xxx

Acordei e olhei no relógio, 7:50, vou pra casa!
Entrei no barraco e a Jessica estava sentada na sala assistindo filme.

DG: Colfoi Jessica! - ela se virou e sorriu.

Jessica: Não dormiu em casa amor, tudo bem?

DG: De Boa, muito trampo. Aí, se liga, tu vai no baile hoje comigo, toma! - joguei um malote no colo dela, ela sorriu. - Vai no salão aí do Morro, se arruma e compra uma roupa pra tu. - ela assentiu.

Jessica: Obrigada amor. - veio e me abraçou e me deu um beijo e saiu.

DG: Puta do Caralho. - falei baixo. - Mercenária.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora