Capítulo 22

10.9K 797 39
                                    

Narração por Diogo.

Hoje a Morena recebe alta, pô, de verdade tô mó felizão que ela tá grávida, 2 ainda pra felicidade ser duplicada e pra triplicar eu preciso dar um jeito na Jessica pra ter minha morena de volta!
Deixei ela lá no hospital com a tia Nanda e vim pra casa, vou dar o papo pra Jéssica e ela abraça se quiser.

DG: Aê Jessica, chega ae! - falei entrando no quarto e sentando na cama pra ela sentar tbem.

Jessica: Aconteceu alguma coisa? - perguntou com a sobrancelha arqueada.

DG: Se liga, minha Morena voltou e tá grávida tá ligada? Gêmeos na parada e eu vou reconquistar a mina, vai ser minha Fiel se ela quiser. Pra não dar vacilo com tu e nem com ela, tu vai embora de casa, vou botar tu numa casa minha aí no morro tá ligada, tu fica lá, tu vai co tinuar sendo vigiada e palmeada, ainda vou precisar de tu naquela ação lá no Alemão pra vê se tu tá fechado a com nois mesmo! - ela estava com um semblante triste.

Jessica: Jaé, vou só organizar minhas coisas aqui e tu me leva pra lá. - falou.

DG: nem rola de te levar, o Menor vai tá na porta aí te esperando. Jaé? - ela assentiu, mas percebi que estava nervosa, rosto vermelho.

Jessica: Tudo bem! - levantou e foi até o guarda roupas e começou a juntar as roupas.

DG: Tô partindo, fé aí! - ela nem esboçou nenhuma reação.

Narração por Jéssica

Estava indo tudo tão bem, que droga! O que essa vadia tinha que aparecer e grávida ainda de 2 bastardos? Que ódio!!!!
Meu ódio só aumenta pela forma que ele me tratou, quem ele pensa que eu sou? VAI SE FUDEEEE CARALHO. Ele não pede por esperar e essa vadia, me paga!
Juntei minhas poucas coisas e desci pra porta de entrada o tal do Menor estava lá esperando, ele ajudou as pegar as malas e eu entrei no carro PUTA DE RAIVA. 
Ele parou em frente uma casa pequena, porra, ainda vai me deixar em um barraco desses? Tô falando, ele me paga!

Menor: Ae, tá tudo aí Já, vou ficar na contenção aqui, se tu precisar de alguma coisa só me chamar, jae?

Jessica: Ok! Obrigada. Pode ir! - falei tentando soar triste.

Tranquei a porta e fui ver o a casa, 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, pouco pra mim, sentei na cama e fiquei por ali pensando.

Nesse 1 mês eu estava disposta a conquistar o DG mesmo, e pra falar a real eu não estava conseguindo, conquistar não mas um chá de buceta eu estava quase, quase toda noite ele me procurava e a gente transava muito o meu plano estava dando certo, só queria um descuido dele pra gente transar sem camisinha e pronto, todos os problemas estariam solucionados. Eu seria a fiel, em pouco tempo ele daria um jeito de trazer minha mãe e meu irmão pra cá e iria invadir o Alemão e tomar pra ele, eu seria dona da Porra Toda, eu nem me preocupei com aquela mina lá, pra mim era problema solucionado ela ter visto a gente juntos, mesmo nem sabendo que ela existia. Vou precisar continuar na minha e me fazendo de boazinha, de coitadinha uma hora ou outra ele vem, mas tenho que dar um jeito nesses bastardos antes que eles nasçam, herdeiro só terá 1 e ele vai sair de mim!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora