Capítulo 59

7.5K 563 5
                                    

Narração por DG

Porra, tô aqui no QG ansioso pra Caralho, os manoss foram já tem umas 2 horas e meu tio ficou aqui pra garantir que eu não iria. Nada de notícias Ainda, vontade de estar lá pprt, mas eu btf nos meus irmãos, vão fazer o serviço direitinho que eu tô ligado.

MC: Papo de futuro, segue a visão se tu quiser. Sou teu tio, sangue do teu sangue. Tu vai conseguir ficar longe do Morro Diogo? - perguntou.

DG: Pô tio, quando eu acabar com o Fernando vou estar em paz, WL tbem. Quando o Alemão for nosso eu vou ficar tranquilo pra seguir meu rumo!

MC: A facção tá do teu lado mas tu não pode vacilar. Saiu não volta mais e se voltar vai voltar de baixo, tu foi privilegiado por ser filho de quem é, mas teu pai saiu também Então, acabou! Já sabe com quem vai deixar o morro? - assenti.

DG: Tu podia assumir MC! - falei e ele negou.

MC: Agora que me ajeitei com a Fernanda, tô de boa mesmo! -sorri.

DG: Pô madeira a história de você aí, Heloisa me contou por cima. Pprt, Tia Nanda é foda! - ele sorriu. - vou deixar o morro pro Lucas.

MC: Boa escolha, tu sabe reconhecer os merecedores e quem tem potencial! - assenti, ficamos trocando uma ideia mais uns minutos até que soltaram os fogos, sorri igual e logo veio a rajada de tiros! - Chegaram!

DG: Bora descer MC. - atravessei a fuzil nas costas e sai do QG descendo de encontro com os caras.

LC: Colfoi DG, trouxemos seu presentinho! - sorri, aquele sorriso maligno tá ligado, sangue nos olhos mesmo, esse filho da Puta vai ter a morte esperada!

DG: É o WL?

FJ: Pô patrão, TH passou ele com uns 10 na cabeça! Só rajadão. Pá pum! - falou fazendo sinal com a Glock pra cima.

MC: Orgulho de tu mlk! -falou abraçando o TH de lado.

DG: TH, alemão é teu. Tu é o frente de lá agora! - falei.

TH: Foda vai ser convencer a Luiza de ter que morar lá né.

DG: Aí tu resolve com tua dama irmão. Mas tá decidido, sem agregar!

TH: Jaé.

DG: Cadê o brinquedo?

LC: Tá na mala.

DG: Abre!

LC:Ele trocou e levou irmão, não tinha como fazer Nada,mas tá vivo Ainda, respirando.

DG: Jaé, leva pra sala de jogos, vão pro descanso, amanhã todo mundo as 8h.

Todos: AQUI É MARÉ PORRA!!!! - altos tiros pro alto e foram se disparando.

TH: Três feridos nosso e 2 DO dendê, nada grave, já estão sob cuidados e amanhã nois só manda as notas proa medicamentos. - assenti.

Despedi deles e fui pra casa, Heloisa estava deitada e quando me viu sentou na cama.

Helo: Onde você estava amor, fiquei assustada com esses tiros e fogos, te liguei tanto. - falou quase chorando.

DG: Vou tomar uma ducha e já te conto o que aconteceu! Mas fixa tranquila; não foi invasão e tá tudo certo. - ela assentiu.
Fui tomar meu banho, sai de toalha, vesti uma samba canção e deitei ao lado dela, ela deitou a cabeça em meu peito e eu alisei seus cabelos.

DG: Enfim acabou amor, estamos livres pra ir embora com meus Pais! - ela levantou num pulo me olhando com um sorriso enorme.

Helo: Tu tá falando sério amor?  - eu assenti.

DG: Os tiros foram um aviso de que conquistamos o Alemão e matamos o Fernandinho e o WL.

Helo: eu não acredito! Graças a Deus amor... -me abraçou chorando e eu agarrei em sua cintura.

DG: Eu te amo Morena!

Helo: Eu te amo nego! - sorri e a beijei. Ela se deitou e eu coloquei ela sob meu braço abraçando sua cintura e assim adormecemos!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora