Capítulo 25

10.9K 731 42
                                    

Narração por Heloísa

Saí da boca e fui pra casa, só me restava rezar, subi pro quarto, fiz uma pequena oração para que nada de ruim aconteça, deitei na cama e dormi.

Acordei com barulho forte de tiros, eram muitos, me assustei e corri pra sala, as meninas estavam sentada no sofá rindo e eu sem entender.

Helô: Gente, isso é tiro, vocês estão de boa ai? perguntei assustada.

Tati: É tiro Helô, mas é pro alto maninha, os meninos chegaram e deu tudo certo, com certeza esses tiros são me comemoração a soltura do Lince.

Luíza: Vai conhecer o Sogrão hein Lo! - gargalharam e eu fiquei séria.

Helô: Não é meu sogro idiota! - joguei almofada nela e ela jogou de voltar mas acertou na tia Nanda que estava vindo atrás de mim.

Nanda: Tá maluca Luíza, te quebro seus dois braços menina, me respeita! - eu ri.

Luíza: Perdão coroa, ela pra acertar na Heloísa. - minha tia jogou almofada na cara dela.

Nanda: Vou te mostrar a Coroa menina! - saiu nervosa e nós rimos muito.

Helô: Então, se eles chegaram esta tudo bem com eles - falei me sentando no sofá - Isso é ótimo, graças a Deus! - elas assentiram.

Logo meu celular tocou, era um número desconhecido, pensei em não atender mas a pessoa insistiu mais 2 vezes então atendi.

Ligação on

Helô: Quem é?

Xxxx: Calma morena, sou eu, Diogo! - sorri aliviada.

Helô: Ah ta, número diferente, não sabia! Esta tudo bem?

DG: Esta linda tudo susse, já estou no morro. Disseram que veio até a boca me procurando, aqui não é lugar pra tu morena não te quero aqui.

Helô: Estava preocupada, tu é Pai dos meus Bacuris, fiquei com medo, sei lá. Desculpa, mas eu não tinha alternativa, eu liguei e tu não atendeu.

DG: Jaé, aconteceu alguma coisa? Vou pegar tu amanhã pra passar o dia aqui em casa, minha coroa vai vir com a Bia e quero que eles saibam da gravidez com tu do meu lado. Jaé?

Helô: Tem certeza?

DG: Claro pô, to passando a visão. Amanhã as 11h passo ai pra te pegar.

Helô: Jaé!

DG: Vou desligar aqui morena, se cuida ai e cuida dos nossos filhos!

Helô: Pode deixar, bj!

DG: Bj!

Ligação off

Luíza: Que cara é essa Heloísa? - perguntou e só ai eu percebi que estava morgando em pensamentos.

Helô: Diogo vai vir me busar amanhã pra conhecer os Pais dele e falar da gravidez. - soltei.

Tati: Arrasô mona, dona Nina é top demais, super gente boa e o Lince tive um pequeno contato com ele uma vez, gente boa também.

Helô: A Bia eu já conheci, também é bem de boa mas sei lá, tô grávida né, será que vão aceitar? - perguntei aflita.

Nanda: Conhecendo a Nina como conheço, tenho certeza que ela vai adorar. Ela sempre quis que o Diogo constituísse uma família pra sair do Morro, o contrário do Pai dele que acha que mesmo com família ele não pode abandonar a sua herança. - disse entrando na sala. - Mas quanto ao Lince você fica tranquila, é uma ótima pessoa apesar de tudo, vai aceitar bem sua gravidez. Quando chegar lá fale que é minha sobrinha e que mandei um grande beijo a minha amiga. - eu assenti.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora