Capítulo 50

8.6K 545 13
                                    

Narração por Fernandinho

1 ano né... pois é.
Esses vermes da Maré estão achando que eu deixei baixo, Porra nenhuma. Em breve o retorno será dado.

Covardia o que fizeram com a Jessica, eu to ligado na maldade que ela fez com a mulher do DG, mas aí, esse fim dela não foi justo tá ligado.

Pelo que eu fique sabendo, ele estava com ela por puro ódio, por saber que ela era minha "ex".

Vacilamos? Claro que vacilamos, quando o WL falou de ela ir pra Maré eu não concordei, mas a Jessica era olho Grande, sempre foi, colocou na minha cabeça que eu poderia ser o frente de lá caso conseguíssemos o morro e então por pura ambição ela se jogou as cobras, mas ela não sabe dançar conforme a música, se empolgou e caiu, a piranha virou fiel do de frente em 1 mês e conseguiu desperdiçar todas as chances!

Foi difícil aceitar tá ligado, depois que ela morreu várias fita vieram a tona, o caso dela com o WL, o envolvimento dela com vários playboy em Sampa, entre outros vacilos que ela deu, apostei nessa mina por que eu sentia nela o crescimebfo, ela queria crescer e eu também, a loira mandava a ver na sentada, representava na rebolada e tinha um corpo que era só dela e todo Meu!

Mesmo com tudo que ela fez, os vacilo eu vou vingar a morte dela, pela mãe dela e pelo irmão dela, porra, Dona Neia se tornou uma mãe pra mim, a que eu nunca tive. Me trata como filho e ver o sofrimento nos olhos dela quando contei sobre a Jessica foi um tiro no meu peito, ela não merece passar por isso,mas eu vou vingar!
E vai ser essa semana...

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora