Capítulo 30

9.7K 706 12
                                    

Narração por DG

Descemos e jantamos com o pessoal todo, acho que essas porra tem casa nao, vivem intocados aqui na Tia Nanda.

DG: Tem casa não seus arrombado? - soltei.

TH: Olha quem tá falando, viado que não sai mais da casa da Dona Nanda, deixa nem a Heloisa respirar.

LC: Tá com ciúmes amor, hoje sou toda sua! - disse com a voz afeminada e todos riram.

DG: Se fude já foi hoje? Toma no cu viu, tem lugar pra viado no meu morro não hein LC. Ta deixando a desejar Tati? - todos riram

Tati: Seu cu, ja tomou nele hoje?

Luiza: Achei que o TH fosse o afeminado do bonde.

TH: Tá me tirando Luiza? - todo riram.

Tia Nanda: Não sei o que seria de mim sem vocês! - gargalhou.

Tá na hora de puxar a carroça.

DG: Bom, vou indo lá pra Boca seus Péla, hoje é plantão teu hein LC, vê se não da mole.

LC: Jaé, bora subir TH, tu tem que agilizar os armamentos ainda hoje. - assentiu.

Nos despedimos das meninas e tia Nanda e subimos pra Boca.
Dei a missão de descobrir quem era das mensagens pro FJ, ele ficou meio estranho quando contei, mas disse que tinha suspeitas e levantaria tudo antes de me alertar, só queria que ele descobrisse o mais rápido. FJ é fechamento, confio nele pra varias missões e essa não seria diferente, cria nosso desde pequeno, demos um suporte quando ele mais precisou e como agradecimento jurou lealdade até o fim, até porque se não for leal a gente corta a cabeça fora e sem desenrolo.
Parei na Boca e o FJ estava lá me aguardando, mandei ele entrar na salinha e entrei atrás, convoquei 2 seguranças e deixei de tocaia na frente da boca pra não deixar ninguém entrar, LC e TH já estão cientes e estão aqui no QG também.

DG: Desenrola FJ, descobriu alguma coisa?

FJ: Então DG, o papo é o seguinte, tá ligado a Mirely? - assenti. - Tô fechadão com ela, papo de morar junto e essas paradas aí.

DG: Tô ligado, Mirely é mina firmeza, entrou nessa aí pra ajudar os Pais por isso nunca arrastei ela. Continua.

FJ: Então, papo de futuro com ela e vou te passar a visão que ela me passou. A Loira lá foi procurar ela por que sabia que ela tinha um rolo contigo tá ligado, procurou ela pediu pra fechar com ela pra botar pra fuder com a Heloisa. Papo de visão DG, essa tal de Jessica aí tá de pilantragem, te falei desde que trombei ela com Fernandinho. - FJ quem trouxe a Jessica pra cá.

TH: Avisei irmão, eu avisei que essa porra não era de confiança. - assenti calado e FJ continuou.

FJ: A Mirely veio me falar e disse que não iria aceitar, porque tava fechada comigo e não queria problema pra ela. Mas daí eu falei pra ela fechar sim e vê qual era da loira lá e papo reto mesmo, a visão dela é botar um herdeiro teu dentro dela e xoxar a Heloisa. Foi papo dado pra ela.
As mensagens foram a Mirely quem mandou a loira desenrolou um chip novo e cadastrou nos dados da Mirely e fez ela mandar e mensagem, na mesma hora a Mirely me ligou e fui na casa dela e ela me contou tudo. - assenti.

LC: Qual foi DG, demorou pra trotar com essa Loira ae.  Na moral, tô no maior ódio dessa vadia.

DG: Tá na hora ainda não. Ela vai ter o dela. FJ, valeu aí pelas informações. - Abri o cofre e tirei  3 bolinhos de botas de cem, 30mil e uma chave entreguei pra ele. - Sua meta! A casa 15 da rua 7 é sua. - ele sorriu.

FJ: Pô patrão, papo reto mesmo?

DG: Já me viu brincar? Nao quer devolvê porra. - ele sorriu

FJ: Pô sei nem o que falar Patrão, só agradece por tudo que vcs já fizeram por mim, valeu mesmo! Lealdade até o fim. - bateu no peito e LC fez toque com ele

LC: Tu merece parceiro. Agora vai dar a notícia pra sua Dona. - ele assentiu.

FJ: Mas a respeito da Loira lá, a Mirely continua ou já era?

DG: Manda ela continuar dando papo e passar toda visão pra tu e tu me passa. Pode ir! - ele assentiu e saiu da sala.

LC: Qual Foi? Vai fazer o que?

DG: Já tô fazendo, Jessica vai ser anunciada minha Fiel no baile de sábado. - ele me olharam confusos.

TH: Como assim porra, a Morena Caralho tá locão Diogo.

LC sorriu, por isso vai me substituir, ele pensa como eu.

DG: Baixa a porra da voz Thiago, sei o que eu tô fazendo. Vou pra casa, agiliza o turno aí hein, atividade nessa porra. Vou resolver meus b.o.

Fiz toque com eles.

DG: Fé aí!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora