Narração por Jéssica
O Diogo realmente está me evitando, não sei o que fazer mais. Apelei pra vagabunda da Mirely, sei que ela gosta de sentar por Diogo e resolvi fechar com ela pra afastar essa Heloísa dele.
Mirely: Tudo certo mona, já mandei a mensagem. Chip novo como tu falou. Será que vai dar certo?
Jéssica: Tem que dar mona. Tem que dar!
Mirely: Tu não acha arriscado não, tô fechando com tu porque quero o Diogo pra mim. Tu também tá querendo que eu tô ligada, depois que essa Piranha sair de jogo é cada um por si!
Jéssica: Jaé, ja te falei qual o fundamento, não quero ser Fiel, só quero um herdeiro pra garantir a pensão! - falei sonsa.
Mirely: Acho bom Jessica, porque tu tá ligada que sou cria, amante exclusiva do DG desde sempre, então comigo ninguém compete! - assenti.
Afrontosa ela, tá se achando, deixa ela pensar, o que é dela tá guardadinho, vai afastar eles e ainda de quebra vai ter a cabeça cortada por que tudo cai cair ora cima dela, o chip eu cadastrei nos dados dela, o celular que foi enviado foi o dela e convenhamos, se ela falar de mim o DG jamais cai acreditar que "eu" fecharia com uma Piranha como ela.
As coisas estão dando certo até aqui!Jéssica: Agora rala que ninguém pode sonhar que tu tá de assunto comigo.
Mirely: Já é. Paga a breja aí Tá. Bj mona! - jogou beijinho no ar.
Afrontosa, mas eu sou o triplo!
Agora vem a segunda parte.
Narração por Mirely
Essa Jéssica é muito babaca, cara que mina escrota, eu tô fechada com o FJ, tô sério com ele Pô, cara maneirinho, me respeita e mesmo sabendo tudo que já fiz ele me aceita tá ligado. Quando contei pra ele que a Jessica veio me perturbar com essas fita aí, ele mandou eu dar continuidade no Plano, porra, fiquei tipo sem entender ele é fechamento do TH e do LC e tô ligada da aproximação que ele tem com o DG, sei que o DG tirou ele dos vacilo assim que assumiu o morro, colocou ele como vapor e depois segurança do LC, mas ele foi explicando que iria fazer uma armadilha pra Jessica, foi explicando, explicando até que entendi onde ele queria chegar, ele quem fitou a Jessica o dia que ela chegou no morro e arrastou ela pra salinha, ele estava levando a Samara no shopping na época, uma peguete dele na época que não rendeu porque né, a potência da Loira aqui ninguém segura! 😉
Ligação on
Mirely: Gato, tô indo pra casa. Me encontra lá daqui uns 15 tô chegando.
FJ: Se adianta aí loira, tô na tua porta já.
Mirely: Chave tá em cima do muro do lado do vaso de Rosas amarelas. Pega e entra, me espera com roupa porque o que tenho pra falar é sério.
FJ: Porra Mirely, tô com mosaudade de tu, da pra fofocar depois de um rapidinha Não?
Mirely: FJ, se fecha e me espera na sala, tô chegando. Bj!
Ligação off
Desliguei na cara porque esse Felipe me testa, mas assumo que tô me apaixonando por ele.
Chego em casa e o bonito está esparramado no meu sofá.
Mirely: Folgadão tu hein nego. - ele gargalhou e levantou me dando um beijo e um abraço.
FJ: Que saudade de tu loira. - sorri.
Eu sempre fui carente, minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e antes disso eu nunca tive amor vindo dela, meu pai me avisou até os 17 quando eu decidi dar um basta e matei ele, é eu matei meu pai com uma facada certeira no peito e não me arrependo. Acho que o meu jeito espivetada e piranha como todos dizem era pra suprir a falta de carinho, em 1 mês o Felipe está me dando o que não tive em 25 anos de vida!
Mirely: Obrigada por vir, vou te contar tudo, a Jessica iniciou o plano dela e ...
Contei tudo que ele precisava saber, tudo!
Ele me disse o que faríamos dali pra frente, concordei numa boa, mas ele disse que ela com certeza estava apronta alguma pra mim, ficaríamos ligeiro.Fizemos um amor gostoso e fui preparar uma comida pra gente.
Mirely: Dorme aqui hoje nego?
FJ: Estava só esperando o convite. - gargalhei.
A Jessica que me aguarde!
Jéssica Mueller
como
Mirely Almeida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...