Capítulo 53

8.5K 620 18
                                    

Não vi como e não sei como também, mas estou em uma sala de hospital e acabei de acordar, tudo veio como um filme na cabeça e me desesperei.

Helo: DIOGOOOOOO!! - gritei em meio a lágrimas e a Luiza entrou com a Tati e o LC. - eu quero o Diogo, trás ele pra mim irmã, trás por favor... - eu chorava e eles todos também, até Lucas que saiu e voltou com uma enfermeira.

Tati: Calma meu amor, fica calma. - falou sentando na cama e me abraçando. - Tudo vai ficar bem, mas preciso que você se acalme, o Diogo esta aqui no hospital também, o tiro acertou nas costas e por pouco não acertou a veia principal, ele ainda não acordou e o médico não deu previsão. Ele esta em estado de Coma. - aquelas palavras me atingiram em cheio no peito.

Helo: Como assim em coma? Meu Deus, o que vai ser de mim agora? Onde estamos? Ele pode ser preso irmã, ele não pode ficar aqui!

LC: Calma Heloísa, é uma clínica clandestina onde atuam alguns dos melhores médicos do Rio e eles são pagos pelo tráfico, é afastado da Pista então não tem perigo.

Luiza: Lo, nós temos uma coisa pra te contar, é uma esperança em meio a tanto caos que esta acontecendo. Espero que te dê forçar pra enfrentar tudo isso daqui pra frente. - eu assenti.

Helo: O que é? O que houve de bom?

Enferm.: Então Sra. Heloisa, me chamo Katia e atendi você assim que chegou, a Sra. teve uma queda de pressão devido ao nervosismo, solicitamos alguns exames só para eliminar qualquer dúvida que pudesse ter, os resultados nos apontaram que a Sra. está Grávida de 7 semanas. - meu mundo parou, nesse momento eu não escutava mais nada, eu sorri, eu chorei, meu peito se encheu e eu não acreditei.

Helo: EU TO GRÁVIDA!!!!! Eu não acredito, obrigada meu Deus. Minha esperança, minha fé, meu Marido vai sair dessa e vai ser o Homem mais feliz do mundo quando souber, meu Deus obrigada, obrigada por não me abandonar meu Deus! - eu chorava e as meninas me abraçaram e ali me senti viva novamente. - Posso ver meu marido?

Enferm.: Pode sim, a Sra. já esta de alta. A Dra. veio e fez algumas recomendações e passou algumas vitaminas, esta tudo neste papel aqui. - me entregou e eu sorri. - Seus amigos sabem onde é o quarto do Paciente Diogo, peço só a gentileza de entrar no 2 em 2 para que não haja muito estresse por Paciente. - assenti.

LC: Bora Helo, bora que tu já dormiu demais! - mandei dedo pra ele. - Ta abusada hein! - sorri, eu estava feliz, mesmo com o Diogo em coma eu estava feliz, eu sei que tudo vai dar certo!

Fui até a sala do Diogo e lá estava ele, cheio de fios e aquele barulho de "PI" que não para um segundo, seus batimentos estão entre 76 e 82, eles esta sereno mas pálido. Me aproximei dele e segurei em suas mãos, deitei minha cabeça em seu peito e chorei, um choro de saudade, de felicidade, de medo e de tristeza misturados.

Helô: Quando o mundo me machucar tu ainda vai querer curar minha dor?

Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos, mas quando eu esquecer de viver teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou? -  cantei baixinho em seu ouvido. - Você é tudo pra mim amor! Nada faz sentido sem você comigo, mas eu tenho fé, eu acredito em Deus, e foi ele quem disse que tudo daria certo, e vai dar meu amor! - alisei seu rosto e seus cabelos. - Sabe amor, Deus começou a agir em nossa vida, agora além de mim, tem mais uma coração dentro de mim que bate por você e pra você amor, seja forte por nós e pelo nosso filho que esta aqui dentro, eu estou grávida amor! - os batimentos cardíacos dele dispararam, estava em 113, ele estava soando, eu fiquei desesperada, entraram médicos dentro da sala e me tiraram de lá, eu chorei como nunca, não posso perder meu Marido meu Deus.

Tati: O que houve irmã? Que aconteceu?

Helo: Eu não sei! - abracei ela.

Passado alguns minutos a Dra. saiu e todos nós levantamos.

LC: Eai Dra. manda o Papo.

Dra.: Bom, ele teve um aceleramento dos batimentos por alguma emoção forte, a pessoa quando esta em coma ela escuta e entende tudo que esta sendo falado, ele só não responde, mas ele entende. A reação que o Diogo teve não é muito normal mas é um bom sinal, ele reagirá em breve! - saiu nos deixando ali.

Luiza: Bora pra casa Heloisa, amanhã nós voltamos no horário de visita! - eu assenti.

xxxxxxxxx

Hoje faz 1 semana que o Diogo esta internado, as coisas continua na mesma, de casa pra Hospital, de Hospital pra casa, ele não obteve mais nenhum sinal de melhora e também não teve piora. LC esta de frente do Morro e o TH ajudando ele, eles estão arrasados também. Minha Sogra veio passar essa semana aqui em casa, e foi embora ontem. Minha cunhada também vem as vezes ver o irmão, fica comigo um pouco e vai pra casa do FP, é, eles estão namorando. As meninas me ajudam bastante também. A bebê da Gabi e do Luan nasceu ontem, minha afilhada, Manu, tão linda. Eles me mandaram a foto e a Tia Nanda volta semana que vem pro Morro pra ajudar a Luíza um pouco já que ela esta nos meses finais da gestação.

Nesse momento estou indo na Clínica ver o Diogo, mas antes irei bater uma Ultra pra ver meu pequeno, estou tão feliz!

Dra.: Bom dia Heloisa, tudo bem? Vamos lá?

Helo: Tudo Dra., vamos sim! - sorri.

Dra.: Pode vestir deitar nessa cama, levantas a blusa até os seios e baixa um pouco a calça. - fiz o que ela pediu e logo ela despejou um gel gelado na minha barriga e começo a movimentar o aparelho sobre ela. Eu estava com medo, porque sei do risco que eu e eles correm nessa gestação.

Dra.: Você teve um aborto forçado né? - eu assenti. - Machucaram muito seu útero pelo que viz nos exames que você me trouxe.

Helo: Sim Dra. a possibilidade de eu engravidar novamente eram mínimas, a não ser qu eu fizesse tratamento, mas eu não fiz! - ela assentiu. - Algum problema com meu filho né Dra? - os olhos marejaram.

Dra.: Na verdade Heloisa, eu estou surpresa. Seus filhos estão ótimos, não há problema algum com eles, mesmo sendo pequenos ainda já consigo analisar, estão em tamanho ideal e seu útero esta limpo. - arregalei os olhos.

Helo: Meus... meus filhos? Você disse Filhos Dra.? - ela assentiu.

Dra.: São gemêos Heloísa, são de placentas separadas então não serão idênticos. - eu sorri.

Helo: Deus esta me devolvendo meus filhos Dra. eu não acredito. To tão feliz!

Dra.: Esteja, isso é benção e milagre. Pode descer e se limpar. Vai ver seu Marido? - eu assenti. - Conte a ele, talvez ele tenha alguma reação. - assenti.

Helo: Falarei sim, obrigada! - ela receitou mais algumas coisas e eu sai indo de encontro ao meu Marido, meu amor.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora