HELOISA
É, aqui estou eu mais um dia indo visitar meu Marido, estou completo 6 meses de gestação amanhã, meus filhos estão ótimos graças a Deus.
O bebê de Luiza e TH nasceu, meu pequeno Derik está com 4 meses, é a cara do Thiago, cagadoo e escarrado, cópia Viva!
Manu está com 7 meses, minha princesa da Madrinha também é a cara de Luan.
Mirelly está no final da Gravidez, logo logo nossa Eduarda estará com a gente também é adivinhem só, Luiza e TH são os padrinhos, a Mi e a Lu estão super amigas e eu sou agradeço a Deus por essa amizade!Tia Nanda nos contou tudo sobre ela e o tio do Diogo o Marco, eu e as meninas demos uma ajudinha um dias desses ai e eles estão namorando, soubemos que Marco viria visitar Diogo a uns 3 meses atrás e decidimos trazer a tia no mesmo Dia, se encontraram, conversaram e estão em Lua de Mel, ela está feliz e isso é o mais importante pra nos, sem dizer que está bobos com os netos né!
Bom, no dia em que descobri que estava grávida de gêmeos eu fui contar pro Diogo e ele teve a mesma reação do dia que contei que estava grávida, porém ele piorou, ficou respirando com ajuda de aparelhos por 2 meses, eles queriam desligar os aparelhos porque disseram que ele não vai conseguir sobreviver e que o tempo está passando e nada de melhora, mas eu não aceito e não acredito, meu Marido vai conhecer os filhos, ele jamais iria me abandonar Deus não vai deixar e eu tenho fé.
Helo: Oi meu amor - alisei seu rosto e depositei um beijo em seus lábios. - viemos te ver mais um Dia, eles estão tão agitados amor, não param um só minutos na barriga, mas quando estamos aqui eles se acalmam, acho que eles sentem que o Papai deles precisa de descanso e se acalmam pra te acalmar e me acalmar também. - eu já chorava segurando sua mao e deitada em seu peito - Olha amor, todos estão me pressionando para que os aparelhos sejam desligados, mas eu tenho fé viu, eu não vou deixar fazerem isso com tu. Nossos filhos precisam de tu minha Vida, eu ainda não sei o sexo e não decidi nomes porque quero fazer tudo contigo, quando tu levantar daí nos vamos decidir tudo a respeito dos nossos pimpolhos. - respirei fundo. - Eu te amo tanto meu amor, eu não aguento mais essa pressão, essa falta que tu me faz, eu te amo demais meu Rei!
- Luana e Davi Lucas. - escutei baixo e me levantei, ele estava com os olhos aberto, ele apertou minha mão com leveza e sorriu. - Obrigada por insistir em mim!
Helo: Amor - choro e mais choro. - eu não posso acreditar, não posso... eu falei meu amor, eu tinha certeza que Deus não nos abandonaria. Você acordou meu amor - alisei seu rosto e lhe dei um selinho demorado. - eu te amo tanto Diogo, tanto.
DG: Eu te amo mais minha princesa. - disse num sussurro. - Eu tô tão feliz por nossos filhos. -alisei minha barriga e sorriu.
Helo: Vou chamar o médico. - ele assentiu.
Fui atrás do médico, ele examinou o Diogo e disse que era um grande avanço ele acordar e que dali pra frente era sómais 1 semana em observação pra fazer todos os exames e ele poderia ir pra casa.Eu estava feliz, radiante. Meu marido voltou pra mim e dessa vez ele veio pra ficar, pra sempre!
xxxxxx
Hoje é dia de voltar pra casa, LC veio comigo e a Tati também. Vamos bater a ultra dos bebês pro Diogo ver pela primeira vez, decidi por fazer Chá Revelação, então apenas a Tati vai saber o sexo dos meus bebês, porém, Diogo já escolheu os nomes.
Helo: Amor, e se for 2 meninas ou 2 meninos, nos escolhemos apenas nome de casal.
DG: Relaxa amor, tenho certeza que é um casal. Mas escolhe aí Po, 2 eu já escolhi, escolhe mais 2 e se for nois coloca.
Helo: Milena e Mateus. Nossa Mariana e nosso Murilo está com papai do céu! - ele assentiu e me abraçou. - Vamos amor, a Tati e o LC ja estão na porta da ultra esperando a gente.
Entramos na sala de Ultra, fiz todos os procedimentos, a Dra. começou com a correr o aparelho pela minha barriga e foi mostrando pro Diogo e ele tava como? Todo bobo, chorando e segurando minha mão.
A Dra. ficou alguns minutos em um mesmo lugar e fez uma expressão seria, confusa, não sei não consegui decifrar.DG: Tudo bem aí Dra? Algum problemas com meus filhos? - perguntou sério.
Dra.: Não, está tudo certo. Já vi o sexo dos bebes, está tudo bem com eles, estão saudáveis. Heloisa, entrando no sétimo mês eu preciso que você venha a cada 15 dias ok? - assenti. - agora os papais podem sair e pedir pra titia entrar pra eu dizer o que são esses bebês! - ela sorriu amigavelmente.
Helo: Obrigada Dra.
DG: Valeu aí Dra, só agradece os cuidados! - ela assentiu e saímos.
Helo: Pode entrar lá Tati... - ela assentiu e o LC foi indo junto mas a Tati barrou.
Tati: Onde tu pensa que vai inxirido? Pode ficar com o cu quieto aí, tu é x9. - ele bufou e a gente gargalhou.
Logo ela saiu com um sorrisão de orelha a orelha dizendo que não poderia ter acontecido coisa melhor na nossa Vida!
Fomos pro Morro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...