Narração por Heloísa
Estamos a caminho da Maré, decidimos por vir hoje pois depois de amanhã a Gabi tem um caso que levará alguns dias de Audiência e não poderia vir conosco, como queria ela aqui, decidimos por vir hoje mesmo. O Luan não foi barrado porque todos conhecem ele.
Cheguei, contei pra tia e pra Lu e pra Tati que estou grávida, de início foi um choque pra todos mas, minha tia logo se animou e decidiu por um jantar pra todos pra comemorar. Fui pra cozinha ajudar ela:
Nanda: Vai contar pra ele Lo? Pensei em chamá-lo, mas só se você quiser! - ela falou.
Helô: Pede pros meninos trazer ele, quero conversar com ele antes do Jantar, e depois vemos como vai ser. Mas pede para não dizerem nada a ele que estou aqui! - ela assentiu e falou com a Luíza pra falar pros meninos, nem eles sabem que tô grávida!
Estou aqui bem nervosa, o TH foi buscar ele, seja o que Deus quiser!
De repente a porta é aberta com tudo e eu me viro assustada, era ele, fiquei sem reação, meu coração errou uma batida, eu ainda sinto isso por ele mesmo depois de tudo? IMPOSSÍVEL, eu não o esqueci!
DG: Que? O que tu ta fazendo aqui? - ele perguntou assustado.
Tati: Acho melhor vocês conversarem lá em cima! - eu assenti, me virei pra subir a escada e veio a tontura, maldita tontura, logo agora, não quero que ele pense que causa isso em mim! Alguém me segurou, sabia que era ela mesmo de costas pois o choque que percorreu meu corpo eu só senti com uma pessoa, Diogo!
DG: Tu tá bem? - perguntou.
Gabi: Isso é normal no estado dela, aconteceu muito lá em Angra! - a repreendi com o olhar. - Desculpa, não tá mais aqui quem falou.
Ele me olhou confuso, e perguntou:
DG: Você esta doente Heloísa? - neguei.
Helô: Vamos subir por favor! - ele assentiu e me surpreendeu me pegando no colo, eu reclamei mas não adiantou de nada. - Pode me pôr no chão Diogo, já estou melhor!
DG: Tu que sabe! - me colocou no chão, abriu a porta do meu antigo quarto e eu entrei na frente, sentei na cama, ele fechou a porta e puxou a poltrona que estava no canto do quarto e se sentou em minha frente. - Olha Heloísa, me desculpa se te magoei, gosto de tu e jamais queria te machucar daquela forma. - eu assenti.
Helô: Diogo, fica tranquilo ok? O que me trouxe aqui é mais importante do que aquilo que ocorreu, de qualquer modo terei que aprender a conviver com o que aconteceu. - ele me olhou confuso e eu continuei. - Diogo, você deseja ter filhos um dia? - perguntei.
DG: Vixi, meu sonho Heloísa, por isso não explano minha vida, as putas, nada do que faço, tudo no sigilo, tenho certeza que não tenho nenhum porque tu ta ligada, sem camisinha foi só com tu e eu não arrisco com nenhum outra, quando tiver que ser vai ser com a pessoa que eu amo, a pessoa fecham... Peraí, nós não usamos camisinha nenhum vez, agora tu vem com esse papo, qualé Heloísa, tu ta grávida? De mim? - os olhos dele brilharam e eu não consegui conter o sorriso.
Helô: Sim Diogo, estou grávida de um filho teu! Não foi de caso pensado não quero que pense que vim te cobrar alguma coisa, só acho que você tem o direito de saber que vai ter um filho, caso você não quiser conhecer, saber ou participar tudo bem, só não queria levar esse peso na consciência de esconder de tu! - ele me olhou sério, não consegui decifrar sua expressão. - Eu fiquei feliz desde o primeiro momento, nervosa, mas feliz e... - não terminei, ele me beijou antes e eu não resisti, me entreguei ao momento e foi muito bom.
Paramos o beijo por falta de ar, com selinhos demorados, ele me abraçou apertado e me agradeceu.DG: Obrigado!
Helo: Obrigada você, eu tô feliz por estar gravida, mesmo que seja fruto de algo que não era esperado, e que não tem futuro. Sei que será um bom pai! - ele negou com a cabeça.
DG: Como assim, algo sem futuro Heloisa? - eu bufei.
Helo: Diogo, só seremos Pais da criança, apenas isso e mais nada! Eu não voltei por você, voltei pelo bebê, vou ficar aqui na minha tia, tu pode participar das consultar, das compras pra ele, tudo essas coisas, mas eu e Tu, já não tem mais! - ele abaixou a cabeça.
DG: Da uma chance pra nós Heloisa, prometo pra tu que vai ser diferente, vamos criar nosso muleke juntos. - eu neguei.
Helo: Vamos deixar o tempo dizer Diogo, o tempo vai dizer o que tem que ser! - ele assentiu e me abraçou.
DG: Porra, tô feliz demais mulher! - me deu um beijo na testa, segurou minha mão e descemos, quando chegamos no pé da escada ele gritou:
DG: VOU SER PAI PORRRRA!!!!! - e sorriu.
TH: É nada irmão, porra parabéns mlk, que venha pra te consertar! - eu ri e ele mandou dedo.
LC: Da hora irmão, tomara que venha uma menina pra tu pirar da ideia, vários genro na porta de casa! - todos gargalharam.
DG: Se fude, já foi? - falou bravo. - toma no cú véi!
Todos rimos, sentamos na mesa pra jantar e ele sentou em minha frente, estava tudo indo bem até que o celular dele toca, ele levantou pra atender e na mesma hora me vem um enjoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...