Narração por Heloísa.
Abri os olhos sentindo um peso sobre mim, ele estava lindo, dormindo tão sereno, mas não tirava aquela cara de mal do rosto nem dormindo.
Levantei com calma para não acorda-lo, fui ao banheiro, coloquei pasta na boca e enchi dágua fez um bocejo pra não icar com bafo, lavei o rosto e me olhei no espelho, tinha um boné dele pendurado e eu coloquei, tirei uma foto mas não vou postar.Desço as escadas e fui até a cozinha, decidi fazer um café da manhã pra nós e aproveitar essa manhã, porque lá fora não sei como será.
Abri a geladeira, tinha queijo, presunto e peito de Peru, no armário tinha Pão de forma, fiz um cafézinho preto que modéstia parte, eu manjo. Fiz um suco de maracujá com alguns que encontrei por aqui e arrumei a mesa. Estava lavando a louça que sujei quando de repente sou surpreendida por uma mordida no pescoço.
DG: Bom dia princesa! Isso tudo é pra mim? - perguntou todo bobo.
Helo: É, hmm, na verdade, é Sim! - afirmei.
DG: Que eu fiz pra merece e isso hein? Diz aí...
Helo: Nada. É só que.... Ah nada, deixa pra lá! Nada a ver. Vamos comer Diogo, vai esfriar o café. - falei um pouco mais triste do que pretendia.
DG: Jaé, bora, senta aqui do meu lado! - ele falou calmo.
Sentei e comemos em silêncio. Até esse silêncio ser quebrado por uma Menina entrar na sala cheia de sacolas e se jogar no sofá, ela não percebeu nos aqui. Minha cara caiu na hora, eu sabia que estava bom demais pra ser verdade. Me levantei e quando pensei em subir ele puxou meu braço rodeando minha cintura e disse:
DG: Aê Bia, bom dia pirralha. Não tá vendo a gente aqui não! - ele disse autoritário demais.
Bia: OI Diiiiii, bom dia Mano, trouxe presen... - ela parou de falar e me olhou de cima a baixo e parou no meu rosto e emendou: Uau irmão, até que enfim trouxe alguém pra casa e porra, tu é uma gata mona! - corei, ela é irmã dele? PERA, CALMA!!!!
DG: Olha a boca pirralha, quebro seis dentes todinho. Essa daqui é a Heloísa, Bia. - ele disse me apresentando e emendou: Sua cunhada e futuramente mãe dos seus sobrinhos. - corei de novo.
Bia: Aiiiiin, já te adorei Helô. Posso te chamar assim né? AH QUE TU.DO, sempre quis que meu irmão parasse com alguém, ele já está velho demais e precisa sossegar, me dar sobrinhos, eu preciso e mereço isso! - ela falou acelerada e super empolgada
Helo: Oi Bia, tudo bem? Pode me chamar de Helô Sim, e Ah, não sou namorada do seu irmão não viu, ele acha que sou mas ainda não recebi pedido nenhum viu! - olhei pra ele que gargalhou e eu gargalhei junto.
Helo: Preciso ir embora DG, tenho que ir atrás de trabalho. Você me leva? - falei.
DG: Trabalhar pra que morena? Tu tá no meu nome, vai ter tudo que tu quiser, se quiser vir morar comigo tbem jaé, vou curtir muito! - falou manhoso.
Helo: Tá doido DG, nos conhecemos ah menos de 24 horas. - gargalhou e eu fiquei séria.
Bia: Você pode morar aqui Helô, 24 horas é quase 1 dia! - disse e eu corei.
DG: Fala tu pirralha, diz pra ela que sou mó sérião! -falou.
Bia: Tu é um terror querido! - gargalhamos.
DG: Bia, empresta uma roupa tia pra Heloisa. Tu não vai embora com aquele vestido não! - cruzou os braços no peito e me encarou sério.
Helo: Diogo, você vai me levar, é aqui do lado praticamente. Não precisa disso. - falei. - Vai controlar minha roupa? Não gosto disso não hein!
DG: Vou falar nada! - falou.
Subimos pro quarto, peguei meu vestido é coloquei em cima da cama, peguei minhas sandálias e coloquei do lado no chão. Quando ia entrar no banheiro pra tomar banho DG me puxou, me seu um beijo e fizemos amor na cama dele, foi bom, foi intenso, foi diferente, parecia que além do desejo e do tesão tinha algo parecido com paixão talvez? 🤔 NÃO, claro que não, que viajem!
Fomos pro banheiro, tomamos um banho, transamos de novo e saímos. Me troquei, coloquei a sandália e descemos. Me despedi da Bia e trocamos número de telefone para marcarmos alguma coisa, a Tati vai adorar ela, certeza!Chegamos no portão da tia Nanda, um aperto no peito desde quando saímos da casa dele veio junto comigo. Ele pegou meu celular e ligou pro número dele, tocou na mesma hora e ele anotou o meu como "Minha Pocahontas", achei fofo.
DG: Morena, tô ligado que tu tá neurótica achando como vai ser agora né? Te peço um tempo pra por algumas coisas em ordem lá na boca, mas quero ver tu sempre. Se tudo der certo hoje, a noite vamos jantar, topa? - perguntou.
Helo: Diogo, você tem alguém na sua vida? - mandei na lata.
DG: Ele me olhou e desviou o olhar. - ele tem, PORRA!!!!!
Helo: Esquece DG, foi só hoje,uma aventura, foi gostoso mas acabou. Não sou uma menininha como minha irmã que cai no papo do primeiro e se ilude. Eu sei o que aconteceu entre a gente e não vai acontecer mais. Não precisa achar que tem alguma obrigação comigo,você não tem!
Foi gostoso, intenso, mas acabou. Pode ir pra sua vida de sempre, eu vou fazer a minha, vou seguir a meta que me fez voltar pro Brasil. - fui abrir a porta mas estava travada.DG: Calma Helo, porque tu tá dizendo essas coisas? Cara, não tenho ninguém, não sério. Tem as mandada que se joga mas eu não tinha ninguém, nada sério com ninguém. Pedi um tempo pra arrumar as coisas na Boca, quero deixar tudo encaminhado, eu já estou com uma idade que quero sossego. Tô pensando em passar o posto daqui uns 2 anos. Preciso treinar O LC pra isso primeiro. - falou convicto.
Helo: Eu,é... aí,me desculpa DG, eu só tive medo. - falei sincera
DG: Não precisa ter medo morena. Vamos jantar hoje, eu e tu e dai nois desenrola, Jaé? -me deu um beijo.
Helo: Tudo bem - falei sem graça e sai do carro e o mesmo acelerou forte subindo o morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...