Capítulo 55

7.9K 557 4
                                    

Narração por Fernanda Souza

Minha vida nunca foi fácil, fui privada de tantas coisas e uma delas foi de ser feliz!

Conheci o Pai do Luan muito nova, tivemos um breve relacionamento, perdi minha virgindade com ele e engravidei, ele meteu o pé né, claro, vai assumir? Meu Pai me botou pra fora de casa o que não fez muita diferença já que amor deles mesmo eu não tinha! Pedi um emprego pra Dona Maria que tinha um RestauBar aqui no Morro e ela me deu o fundo das casa dela pra morar, 1 cômodo, era o suficiente. Dona Maria quem me ajudou, ela não tinha filhos e por isso se apegou muito ao Luan, a quem ele chamava de vó até o dia de sua Morte. Trabalhando lá foi que eu conheci o Marco, eu estava grávida de 3 meses, ficamos e acabamos namorando, ele adorava paparicar minha barriga e era apaixonado pelo Luan quando nasceu. Tivemos uma relação muito boa, até a pai dele decidir mandar ele embora do País, estudar fora e eu não pude ir pois na época Dona Maria se encontrava debilitada, jamais iria virar as costas pra quem me estendeu a mão. Ele foi e eu fiquei, sofri muito, Luan era muito apegado a ele e tinha apenas 2 anos quando ele foi embora, logo Dona Maria faleceu a o RestauBar ficou pra mim, construí na casa dela, reformei e depois de 3 anos estava bem de vida, vivendo a melhor fase do meu filho.


Em um dia desses eu estava no bar e o Luan na escola, não tinha movimento e então decidi fechar pra ir almoçar, deixei a portinha do lado entre aberta para caso alguém precisasse de algo entrar.


Quando voltei pro Bar pra abrir novamente dei de cara com o Pai do Luan, aquele que me abandonou grávida, ele estava irreconhecível,  magro, barba por fazer, sujo... eu recuei e fiz menção de gritas, mas ele me apontou uma arma e eu gelei na hora. Ele me segurou a força e me estuprou, eu me senti tão suja, tão vulnerável, não podia fazer nada apenas chorar e deixar ele agir e dai veio a minha segunda Gravidez da Luíza.


Quando estava de 9 meses a Marina, grande amiga minha e única que sabia do estupro, me chamou para ir em sua casa, aniversário da Bia, eu fui pro Luan se divertir um pouco também, ele estava com quase 6 anos e quando cheguei o Marco estava lá, tão lindo como sempre foi, ele me olhou e eu não consegui segurar as lágrimas, um filme passou e minha cabeça e então eu sorri, mas meu sorriso desfez quando vi uma mulher abraçando o pescoço dele e me olhando de cara fechada.


Ele tinha uma pessoa e eu, grávida de um estuprador, com um filho pequeno pra criar, dona de um Bar dentro de um Morro morando na favela.

Ele bem formado, bem vestido, sem filhos e casado com uma Mulher linda e fina! Meu Deus, quanta irônia o senhor me por justamente de frente com ele hoje. E foi assim que a Luíza veio ao mundo, pois depois dessa cena a bolsa estourou e ele mesmo me levou ao Hospital, assistiu o parto e ficou comigo todo tempo.


Eu contei como engravidei pra ele e ele jurou que mataria o Jefferson, e foi o que ele fez, matou o pai dos meus filhos, vivemos um caso mas ele estava com essa mulher e por fim decidi que não queria mais, não era mulher pra ele, aluguei meu Bar e comprei outra casa aqui no Morro, bem afastado de todos. Marco foi embora pra São Paulo e eu nunca mais vi ele.


Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora