Capítulo 02

21K 1.4K 327
                                    

Narração por Heloisa:

Acordei assustada, sonho esquisito foi esse. Deus me livre!

Fui pro banheiro, fiz minha higiene básica, tomei um banho, peguei meu celular e vi que eram 20:40h. Mandei uma mensagem pra Lu, não ia descer meeeeeesmo, preguiça total.

Whatsapp on:

Heloisa: Fala tua mona, estão em casa ou estão no Baile?🤔

Luiza: Estamos no meu quarto piranha, vai com nois?🤗

Heloisa: Tô pensando, acho que vou dar uma volta por lá, se eu não gostar eu volto. 👍

Luiza: Já é mona, se arruma aí, nada de calça hein, tu hoje tá piranha e baile é lugar pra ficar avonts, vamos raspar a rabetania. 😂😂

Heloisa: Deus me livre, maaaaaas quem me dera! Jaé mona, até! Bj😙

Luiza: bj Lo 😚

Whatsapp of:

Procurei, procurei, revirei meu guarda roupa e nada, até que lembrei do vestido que havia ganhado do meu ex namorado para irmos a um jantar, claro que eu não fui por que nem dei tempo, voltei pro Brasil no dia do jantar. 😂😂😂

Me olho no espelho, é, até que ficou bom.

Desço e as meninas já estão me esperando lá embaixo, depois de vários elogios da parte delas, partimos pro Baile. Era pertinho, mas a Lu decidiu que iríamos de carro por causa dos nossos saltos.

Luiza: meninas, vou dar o papo pra vocês, vamos ficar por aqui mesmo na pista, se quiserem subir pro camarote nos vamos, tenho passe livre pois tô de rolo com o TH, mas pelamor hein, lá em cima fica quem manda, aqui em baixo quem obedece. Quem manda tem poder maaaas, também tem Puta de luxo que se acha a fiel e pra querer arrumar treta é rápido. Não olhem, não dê liberdade, fiquem na de vocês. Isso serve mais pra tu Lo, por que a Tati já conhece o andamento.

Helô: Fica susse prima, nao vim pra encrenca, nem pra caçar macho. Bora lá!

Tati: Bora, tô ansiosa pra ver o Lucas. - quando disse isso, percebi que a cara da Luiza mudou totalmente, uma cara de quem sabia de algo mas não estava afim de dizer.

Helô: Vai dar K.O né Lu? - disse no ouvido dela.

Luiza: Melhor deixar ela ver com os próprios olhos. Mas sei lá, as vezes ele mude por Ela! - disse me deixando pensativa.

Entramos no baile, uma muvuca já estava formada, várias barracas de bebidas, caras armados e mulheres vestidas como Putas, realmente.

Fomos pra uma barraca que fica de frente pro camarote, a Luiza fez questão para que o TH a visse, e viu, desceu e logo estava com a gente, abraçou a Lu e perguntou quando ela iria ser a fiel dele.

TH: Fala tu morena, fala pra tua prima aqui me dar uma chance, sou pirado na dela. - disse mexendo no cabelo da mesma.

Luiza: Tá arrumando o que hein Thiago? Todo se chegando, tá querendo garantir a foda da noite né? - disse revirando os olhos.

TH: Tá vendo morena, ela não me dá chance. Que isso Lu, qual foi o dia que te deixei por qualquer uma? Eu pego porque tu não me dá uma condição, tu sabe que quando quiser eu tô no teu nome, só pra tu mesmo! - ele disse e eu vi um sorriso brotar no rosto da Lu, que logo virou e deu um beijo daqueles no TH.

Luiza: Eu até topo, mas daí vai explanar pra geral que sou tua fiel e se der vacilo, já era! - disse agarrada no pescoço dele.

Helô: Ah eu vivi pra ver a Lu acalmando a tabaca dela. Vai na fé TH, essa daí vale ouro! - eu ri r ela deu língua.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora