Narração por Diogo
Chegamos no Baile e todos os olhares se deram na gente, desde que a Heloisa saiu do Hospital e decidimos ficar juntos, só venho nos bailes dar uma conferida no que está sendo vendido, faço uma média e antes da meia noite to em casa, ela ainda não estava preparada e eu também nem está mais afim, eu mudei demais por essa mulher e sei que cada dia está valendo a pena, não troco uma noite com ela pra ficar em Baile, zoeira com os parceiro, quem me fortalece é ela, quando eu caio ela tá do meu lado.
Nesse tempo que estamos juntos aconteceram várias fita, e ela do meu lado em tudo me fortalecendo, eu não poderia virar as costas pra tudo que ela me fez e me faz, eu amo essa mulher e isso é fato e ta consumado!DG: Pro camarote Amor, passa direto!
Helo: Tá bom. Só queria pegar um batida de morango, você pega pra mim?
DG: Lá em cima tem Heloisa, sobe! - ela assentiu.
Já estava ficando Puto com esses filhos da Puta encarando minha mulher de cima a baixo, se fude pra lá, sei que ela não tem culpa, mas quem mandou ser gostosa desse jeito.
Subimos e a Luiza e a Tati estavam aqui com a minha irmã, pois é, Bia decidiu mesmo ficar com a gente, foi e passou uns dias lá com meus pais, mas veio embora porque diz ela que o lugar dela é onde eu estou!Helo: Amor, vou lá com as meninas um pouco tudo bem?
DG: Vai, se comporta hein, tô de olho nesses filho da Puta secando tu. Qualquer coisa to aqui! - ela assentiu. - vou pegar sua batida! - ela sorriu e foi até as meninas.
Fui até o bar e peguei um combo de Whisk pra elas. E a Batida da Heloisa, água pra Luiza, mandei entregar lá, ela recebeu e me olhou, agradeceu com um sorriso e eu retribui.
FP: Fala cunhado! - falou me cumprimentando com um toque.
DG: Cunhado né, se cria pra cima da minha irmã não oh comédia! - ele gargalhou.
Cumprimentei TH e LC com toque, FJ chegou com Mirelly, G2 e Menor chegaram logo depois e se junto com a gente.
A Heloisa e a Mirelly nunca tretaram, então as duas se deram bem, ainda mais quando contei que a Mirelly estava ajudando a gente contra a Jessica, quem nao gostava muito dela era Luiza, mas depois de tudo que aconteceu, ela baixou a guarda e hoje elas se conversam numa boa. Mirelly também está Grávida de 3 meses.Baile rolou gostosinho, Heloisa já estava altinha e começou a rebolar conforme a música.
Helo: Vim dançar contigo! - falou no meu ouvido e eu arrepiei.
DG: Dança pra mim então, cachorra! - falei baixo no seu ouvido e ela foi pra frente e começou a rebolar no meu Pau que já estava duro igual pedra!
Helo: Agora vai sentar, vai sentar, vai sentaaaaaaa! - cantou jogando a bunda no meu Pau, agarrei ela ali mesmo e levei pro quartinho que é só meu, mais tá fechado a tempos porque nunca mais precisei usar, e quando precisar vai ser como hoje, só com a minha dona!
Helo: Quero foder contigo até o Baile acabar! - sorriu safada.
DG: Então vem cachorra, vem piranha, vou acabar contigo! Safada.
Iniciamos um beijo rápido, cheio de luxúria, desejos e tesão.
Ela foi tirando toda a roupa e eu a minha, deitamos na cama e iniciamos uma transa sensacional, Pô, igual ou melhor que a minha Morena não tem, representa na cama e quando tá altinha, faz coisa que até EU duvido.
Rolou vários fight, gozamos 6 vezes juntos e 2 ela gozou enquanto eu a chupava, foi forte a treta, até o cool ela me deu, slc, Heloisa tá demais!
Decidimos ir pra casa, tomamos banho e caímos exaustos na cama, ela deitou em meu peito e eu acariciei seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
De TodoEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...