Narração por Heloisa
Graças a Deus estamos em casa, meus filhos ficaram 10 dias internados, eles estavam fortes e saudáveis mas estavam com amarelão, então tiveram que tomar banho de Sol durante esse tempo.
Graças a Deus estava tudo organizado já, a Tati cuidou de tudo desde quando soube que seriam 3.
Ah Meu Deus, ainda custo acreditar que sou mãe de 3 crianças, mas estou tão feliz e o Diogo nem se fala!Helo: Ah que delícia todos vocês aqui em casa! - sorri entrando em casa.
Estavam Tati com Lucas, Luiza com Thiago e Derik, Luan com Gabi e Manu, Tia Nanda com Marco, Dona Nina com a Bia eo Felipe, Menor, G2 e FJ com Mirelly e a Duda.DG: Fiquem a vontade aí, e vcs - apontou pros meninos - bora desenrolar ali. - saíram pro quintal.
Nesse tempo a Bia pegou a Luana, a tia Nanda está com o Davi e a Dona Nina com o Mateus. Me sentei e fiquei conversando com elas, a Duda é linda gente, moreninha como o FJ mas a cara da Mirelly.Narração por DG
DG: Cês tão ligado das ameaças né? - ele assentiram.
LC: Pô, foda é saber que a Lohanna tá envolvida nesse caô. - bufou.
FP: Papo 10 meu Mano, nois cai pra cima, mais tu vai ficar! Deus filhos tão aí, precisando de tu, vai se arriscar não! - neguei.
TH: Ça fita mermo irmão, tu não vai! - eles só podem estar de zoeira.
DG: cês perderam a noção né, quem é o chefe aqui sou eu porra! Quero a cabeça do Fernandinho e eu que vou tirar fora!
MC: Diogo, eles vão e pega os cara pra tu e trás pro Morro. Tu acaba com ele aqui, tu não vai! E sou eu quem tá falando, TU - apontou o dedo pra mim - NÃO vai! - falou mais alto.
DG: Jaé. Vocês saem daqui as 19:00h, Dendê, Vidigal e Rocinha estaram aqui as 18:30 pra saída. Quero Fernando vivo, quem matar o WL comando o Alemão daqui pra frente. Quero todos mortos, vapor, segurança, gerentes,TODOS! MENOS o Fernando! - eles assentiram.
FP: Os mano da Paraisópolis tão subindo as 18:00h. Sampa tá com a gente também. - assenti. - Não tem chance pra eles!
MC: Teu pai disse que depois que tomar o Alemão, tu vai embora pra lá com as cria e a mulher, deixar as crianças completar os 3 meses da vacina.
DG: Tu tá falando sério tio? - sorri. - Porra, Heloisa vai pira!
MC: Já arrumamos tudo lá, tem a casinha de vocês lá, tudo ajeitado. Seu pai tá de oficina lá, tu vai da um trampo com ele, tô mandando dinheiro das boate toda semana pra conta da tua irmã, conta que ele movimenta. - assenti.
DG: Antes quero me casar com ela! - todos riram e me gastaram.
TH: O Vagabundo foi laçado! - gargalharam.
DG: Bora entrar. Não comentem nada com a Heloisa sobre a invasão. - assentiram.
Entrei e sentei ao lado dela que estava amamentando a Luana, dei um beijo em sua testa, a Tati me deu o Davi que estava em seu colo, se levantou e disse que tinha algo pra falar.
Tati: Gente, aproveitando que estão todos unidos eu queria dar uma notícia. Me pegou de surpresa, era algo que eu não esperava e não queria, mas depois que eu descobri fiquei muito feliz e vi que a tendência da minha vida é só melhorar. Lucas, eu te amo e agora, não só o meu coração bate por ti, o coração do nosso filho também! - LC abriu o maior sorrisão.
LC: Tu tá de zoeira Tatiane? - falou nervoso e ela negou erguendo a camiseta que já estava apontando a sua barriguinha.
LC:Porra,eu tinha percebido que tu tava mais cheinha mas não quis dizer nada pra não apanhar. - Porra amor, cara esse é o melhor presente que eu poderia receber em todo minha vida! - abraçou ela e gritou: - EU VIU SER PAI PORRAAAA!
Todos nós batemos palmas e cumprimentamos eles.
Helo: Tá de quanto tempo irmã? - perguntou.
Tati: 3 meses Lo, quase 4. Só desconfiei mesmo porque estava inchada demais, nem me toquei em menstruação por conta de tudo que aconteceu e da correria do dia a dia. Tô muito feliz
Helo: E eu por vc meu amor. Te amo muito irmã. - se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADA
RandomEla? Heloisa Souza, moradora da Maré desde quando nasceu, foi criada por seu Pai junto de sua irmã Tatiane. Sua mãe morreu quando a Tati nasceu, desde então foi criada por seu Pai e sua tia a Fernanda. Aos 20 anos viu sua vida mudar, teve que viaja...