Capítulo 31

9.4K 700 13
                                    

Narração por DG

O papo é um só, essa Piranha da Jéssica tá achando que é o que, eu sempre soube das intenções dela, mas na moral mesmo? Curti a sentada nervosa da Loira e me deixei levar, mas agora, ela vai ter o que ela tanto quer!


DG: Coé coroa, preciso desembolar uma fita contigo ai!

Lince: Da o papo Diogo, fala ai!


DG: Tem uma mina ai, Jéssica o nome dela, não é a mãe dos meus pivete não, aconteceu o seguinte ... - contei tudo pra ele, desde que FJ encontrou ela e tudo até hoje! O que meu coroa fez? ...


Lince: Puta que Pariu Diogo, tu tava com a Piranha na mão porra. Que vacilo se deixar levar por buceta caralho! - se vocês disseram que ele me deu um esporro, acertaram!


DG: Pô coroa, sei que vacilei mas ai, vou correr atrás do prejuízo. Ela quer mexer com meus filhos e isso não vou permitir! - ele assentiu.


Lince: Vai fazer o que? - perguntou indignado ainda.


DG: Terminar com a Heloísa e assumir a Jéssica pro morro como minha fiel. - ele me olhava intrigado, mas entendeu o que eu iria fazer.


Lince: Arriscado tu perder tua mulher. Mas é o melhor a fazer nesse momento.


DG: Tô querendo abrir o jogo pra Heloísa e contar que vai ser tudo fingimento.


Lince: Faz isso, mas alerta ela dos perigos que eles correm. Tem que dar certo Diogo, vou deixar na tua mão a missão de acabar com os Alemão.

DG: Como assim? Qual a fita coroa, desenrola ai!

Minha mãe entrou em casa e nos olhou apreensiva.


Nina: Já contou pra ele Lince? - perguntou.

DG: Contar o que? Desenrola ai coroa!

Lince: Eu e tua mãe vamos embora Diogo, já está tudo preparado. Vamos pro Paraná e ficar por lá uns dias, depois vamos pra Argentina, em uma cidade pacata. Tô largando essa vida pra dar conforto pra tua mãe, minha fase já passou agora é tudo no teu nome!

Nina: E tua irmã vai ficar com tu!

DG: Mas, pai, eu... - fiquei sem coragem de falar que queria largar essa vida também, eles merecem o descanso que tanto almejaram! - Tudo bem!

Nina: Cuida da tua irmã, ela não quer ir, disse que o lugar dela é com você! - assenti.

DG: Vocês vão quando?

Lince: Na madrugada de amanhã partimos de carro até o Paraná.

DG: Susse, vou ganhar o meu! Bença!

- Deus abençoe! - falaram juntos.

Porra, sei que meus pais precisam disso, mas e eu como fico? Não quero criar meus filhos nessa vida não, quero o melhor pra eles e vou fazer de tudo pra dar!


Narração por Heloísa

Estava entediada dentro de casa, resolvi ir na pracinha tomar um açaí (adoooooro) e tomar um ar. Fui descendo e comecei a escutar piadinhas, me virei e era uma mulher loira, eu sabia que conhecia ela mas não queria acredita.

Jéssica: Que foi piranha, ficou muda?

Me virei e continuei meu caminho, sinto alguém puxar meu braço e me dar um tapa na cara. Não creditei!

Helô: VOCÊ ESTÁ LOUCA SUA PIRANHA! - eu não ia pra cima, preciso pensar nos meus filhos, mas não vou sentar pra apanha de piranha nenhuma!

Jéssica: Não gostou? Vem pra cima vadia!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora