Capítulo 32

9K 714 14
                                    

... tomara que a tristeza te convença, que a saudade não compensa e que a ausência não traz paz...

...

Narração por Diogo

Eu sabia que não ia ser fácil pra Heloísa, então depois de conversar com meu coroa, eu fui pra Boca, o radinho tocou e era um Vapor que ficava na contenção da rua 7.

Vapor: Aê patrão, as suas fiél estão tretando aqui na rua 7.

DG: Quem parceiro, passa nomes ai! Porra de fiél, tenho uma só! Manda o papo certo menor.

Vapor: Pô patrão a loira lá que morava com tu e a morena que ta grávida de tu!

DG: Quem começou essa porra ai?

Vapor: A Loira patrão, deu um tapa na Morena aqui.

DG: Segura ai!

Passei o Rádio pro TH e ele colou lá, minha raiva subiu na hora, mas não poderia ir se não o plano iria moiar, a Jéssica tem que pensar que to pouco me fudendo pra Heloísa e se eu defendesse a Jéssica na frente da Heloísa iria ser foda pra ela. Minha morena não merece não. Fiquei mais um tempo na contenção, e fumei 2 baseado. Logo TH me passou que Heloisa foi pra pracinha com a Luíza, fiquei mais tranquilo e pedi pro vapor fazer a segurança delas e me passar quando ela fossem pra casa, tem que ser hoje!

Vapor avisou e parti pra casa dela, entrei no quarto dela e ela estava no banho, sentei na cama e logo o chuveiro desligou e ela demorou um pouco mas logo saiu, se assustou ao me ver mas logo suavizou a expressão.

Helô: Oi amor! - se abaixou e me deu um selinho. - Você me assustou! - ela sorriu mas eu fiquei sério. - Aconteceu alguma coisa? - Quebrei o silêncio.

DG: Pô Heloísa, aconteceu cara! - Estava tenso - Mas antes vem, senta aqui no meu colo, deixa eu sentir teu cheiro!

E assim ela fez, fizemos amor gostoso, eu aproveitei cada minuto e parte do corpo dela, sei que não é a última vez, mas sei que ela vai ficar Puta e talvez não aceite e nem me toque mais! Ela levantou e foi tomar banho, eu continuei ali, coloquei minha cueca e minha bermuda e esperei ela sair, ela se arrumava e eu observava atentamente, percebi o shorts CURTO que ela estava colocando, mas não é hora pra isso!

Helo: Pronto amor, podemos conversar agora! - sorriu, puta merda de sorriso que me desmonta!

DG: Pô Heloísa, papo retão vou ter que dar pra tu! - Ela assentiu olhando me meu olhos e eu sustentei o olhar dela, percebi que ela fraquejou com meu olhar e logo falou.

Helô: Tudo bem, pelo jeito é sério né amor, mas estou com tu pra tudo, bora, pode falar! - ela disse e Porra assim me desmonta, mas não tem jeito...

DG: Vamor ter que terminar tudo! - ela me olhou assustada e negou.

Helô: Como assim? Porque Diogo? - perguntou nervosa.

DG: Vou assumir a Jéssica como a minha Fiel! - os seus olhos marejaram mas ela segurou.

Helô: Como? - sussurrou. - Como assim Diogo? Eu não entendo, estamos bem. VOCÊ ME ENGANOU! - Perguntou gritando e eu segurei seu maxilar fazer ela olhar pra mim.

DG: Não, nunca mais diga isso, gosto de tu pô tu é mãe dos meus Pivete, deixa eu te explicar.

Helô: EXPLICAR O QUE? - gritou - Que aquela vagabunda que me afrontou hoje e quase me deu um chute na barriga é a mulher que tu ama e quer do teu lado? - falou alto.

DG: Não é isso PORRA, deixa eu explicar.!

Helô: Sai DIOGO! SAAAAAI! Não quero explicação pras suas safadezas! Eu sou uma idiota, uma trouxa, burra que eu fui de acreditar em tu, BURRA!!!!

Segurei ela forte pelos braços e apertei pra ela parar e me olhar, me escutar.

DG: Vai me escutar PORRA! To fazendo isso porque ela tá fechada com os Alemão e TU, corre risco de vida junto com meus Pivete, ela me quer não quer? Ela vai ter mas vai ta cavando a própria sepultura! Ela tem que achar que não temos nada e que ela é a Fiel, eu vou fazer com que o Sub do Alemão saiba e queira guerra, vou forçar ele vir busca-la e vou acabar com eles e tomar o morro. Ela morre, eles morrem e a gente vai ficar bem! Me entende Morena pô, to fazendo isso por vocês! - ela chorava muito e me abraçou.

Senti ela amolecer e a segurei, ela desmaiou!

Coloquei ela na cama e gritei a Luíza que logo chegou.

Luíza: Que houve Diogo? Vocês estavam gritando e agora ela ta desmaiada? - me olhou desconfiando e abanando a Heloísa.

DG: Fiz nada não porra, ela que ficou nervosa ai!

Luiza: Segura ai que vou pegar água! - assenti.

Fiquei ali tentando acordar ela, que foi abrindo os olhos devagar, e quando me viu sorriu.

Helô: Não tem jeito de tudo isso ser diferente né? - eu neguei. - Tudo bem, pode ser dessa forma. - eu sorri e a abracei e logo a Luiza entrou.

Luíza: Porra Lo, faz isso não. Tu não pode ficar nervosa cara! - ela sorriu.

Helô: To bem Lu, fica tranquila. - Luiza entregou o copo e ela bebeu toda água, falei que iria pra casa, pra ela descansar que amanhã começaria o plano. Dei um selinho nela e beijei sua barriga, ela começou a chorar e eu neguei dando um beijo em sua testa!

DG: Fica bem!

Helô: Vamos ficar! - alisou a barriga e sorriu e eu sai.

É, hoje mesmo que vou começar com isso, fui pra casa da Jéssica e bati na porta, ela abriu, estava de sainha e top, sorriu maliciosamente quando me viu e deu espaço pra eu entrar.

DG: Qual foi da treta com a Heloísa? - ela fechou o semblante.

Jéssica: ÍIIH, já foram te tontear com isso é? Ela me ameaçou e me bateu, fiquei suave pra não arrumar treta com mulher grávida. Ela me empurrou no chão e eu não revide. Mas ta de boa, nem se preocupa que eu esqueci já, não quero problemas! - Filha da Puta mente Bem, atriz ça porra!

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora