Capítulo 28

11.1K 720 47
                                    

Narração por DG

Levantei cedão com a minha Coroa me chamando, fiz minhas higienes e desci.

Nina: Bom dia filho, come antes de subir o Morro.

DG: Jaé Dona Nina, vou tomar sim mas coisa rápida, tenho que ir na Boca antes de ir buscar meu pessoal!

Lince: Tá fazendo muito suspense hein mlk, quero só ver!

Bia: Eu já até sei mas não vou estragar a surpresa. - eu ri.

DG: Jaé.

Tomamos café na tranquilidade, subi pra Boca e convoquei o TH e o LC, mas os mesmos disseram que era melhor só "nois" reunidos mesmo que o momento é meu e da Morena.

TH: Tá susse parceiro, talvez a Heloisa nem se sinta a vontade com todos lá.

LC: Concordo!

DG: Jaé, cês tem razão. Mais bora churrasco amanhã então, reunir geral pra comemorar meus pivete!

LC: Jaé.

Passei algumas ordens pra eles, o morro tá tranquilo até demais, a fuga foi bem sucedida, mas não deu pra alguns Verme então, eles vão tentar invasão logo menos.

DG: Partiu, fé aí!

TH: Boa sorte irmão, fé!

LC: Fé!

Cheguei na casa da Heloisa e liguei pra avisar que cheguei. Tia Nanda me recebeu e sentei no sofá para espera-la. Logo ela desceu, linda como sempre.

Nanda: Bom dia meu amor, vá com Deus e fica calma eles são ótimas pessoas. - ouvi a Tia Nanda dizer e me levantei.

DG: Bora Helo, tu tá gata! - ela sorriu fraco e seguimos pro carro.

DG: Tá nervosa? Fica não Morena, eles são gente Boa!

Helo: É mais pela gravidez DG, não sei ao certo o que tô sentindo mas vamos lá. - assenti ligando o carro e indo até o alto do Morro.

DG: Chegamos, fica tranquila. - assentiu e sorriu.

Entramos e foi tudo tranquilo, meus pais a receberam bem e ficaram felizão com a Gravidez, a Bia não preciso nem comentar, pirou mesmo.
Bateu o horário e fomos pro postinho.

Helo: Tô ansiosa Diogo. - falou e eu sorri.

DG: Pô, te falar que tô também tá ligada. Ver as cria né! - ela sorriu e quando menos esperei ela me abraçou e eu retribui.

Ficamos naquele abraço um tempo até perceber que ela estava chorando, afastei ela pra olhar em seus olhos e ela sorriu fraco.

DG: Qual foi Morena, tá chorando por que?

Helo: Só emoção, sei lá. Devem ser os hormônios da gravidez que me deixou sensível. Mas estou feliz por você estar feliz com a Gravidez. Voltei pensando o pior a respeito de tudo e você conseguiu mudar minha mente.

DG: Tô ligado que vacilei com tu Morena, mas vou mudar por nossas cria. Mesmo que você não me queira como nada, pelo menos nossos pivete vai ter um pai presente.

Helo: A questão é que eu quero, quero tentar Diogo. Quero que dê certo por nossos filhos, precisamos fazer isso por eles. Eu não quero criar nossos filhos no meio do tráfico e já cogitei até ir pro asfalto, mas não posso te afastar deles e ser for pra fazer isso, que seja por completo, não vou mais fugir de tu!

DG: Vamos tentar Morena, tô sendo puro contigo Pô, vou mudar por tu e por eles. - ela sorriu e iniciamos um beijo lento, calmo, cheio de saudades e desejo.

Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora