Prólogo

8.5K 675 97
                                    

5 anos depois...

Heloisa narrando.

Pois é, 5 anos se passaram...
Eu e o Diogo continuamos juntos, como todo casal temos nossos dias de furacão e dias de calmaria.

Ficamos 1 ano morando no interior da Argentina mas logo nos mudamos pra Boston. Alguém deu a planta de onde estávamos pra Polícia e por muito pouco não pegam o Lince e o Diogo, mesmo eles estando com a "Ficha Limpa" porque eles pagaram né, eles são conhecidos e o Lince procurado por ser foragido, conseguimos escapar pois eles estavam na Oficina e lá eles são conhecidos como Carlos (Lince) e Jefferson (Diogo).

Estou grávida de 7 meses... mais uma menina, Diogo está radiante e já disse que quer mais 3 pra completar 8, o cu dele, não é ele que fica arregassado depois, sendo Cesária ou normal o sofrimento é o mesmo, se não for pra colocar pra fora é na recuperação.
Além dos trigêmeos de quase 6 anos, nós temos o Ryan de 2 anos e meio e agora a nossa Soraia que está a caminho.

Mesmo longe sabemos de tudo que envolve o morro, no caso nossa família.

Tati está grávida de gêmeos, dois meninos e Taina está com quase 5 anos. Ela e o Lucas estão separados, diz ela que enjoou da cara do Lucas, mas fica puta da vida se alguém fala que ele estava com alguma mulher, quebra o Pau bonito, quase perdeu meus sobrinhos e só assim ela sossegou.
Eles ainda voltam, é coisa de Gravidez!

Luiza e Thiago estão bem, nosso Derik está com 6 anos, a Luiza teve 2 abortos e desistiu de ter mais filhos, o Thiago comanda o Alemão e até o momento estão em paz, sem crise na relação.

Gabi e Luan são meus vizinhos, moram aqui em Boston também, minha Manuzinha você aqui em casa brincando com a Luana, elas se adoram, são melhores amigas real.

Tia Nanda e o Tio Marco estão em Lua de Mel, mais de 5 anos. Esses dois são o casalzão da Porra real oficial! São lindos juntos e rodam o mundo, já conhecerem tantos países que eu nem sei...

Lince e Dona Nina continuam na Argentina, eles ficaram por uns tempos no Paraguai e depois voltaram mas estão em outra casa, estão vivendo como um casal normal, e a felicidade maior do Lince é estar com a esposa.

Bia está grávida e FP preso, assim que viemos embora a Bope fez operação no morro dele e ele caiu na tranca, ele sai esse ano ainda e já disse que não volta mais pro Tráfico enquanto a filho dele estiver pequeno, Nathan está vindo aí gente!

É isso meus amores, a vida está seguindo e tudo que passamos é aprendizado, eu queria que o Diogo fosse um homem limpo na Justiça e que pudéssemos viver tranquilos no Rio de Janeiro, com nossa família e amigos, mas todo atos gera uma consequência, e o estilo de vida do meu Marido não permitiu que pudéssemos viver livre, porém isso não nos privou de sermos felizes, no nosso mundo, na nossa Vida.

DG: Te amo tanto amor! - falou beijando minha barriga. E logo 4 sementinhas vieram correndo pra cima da cama.

Lua: Te amo mamãe.

Davi: Eu tbem mamãe.

Mateus: Eu amo mais que eles!

Ryan: É eu momãe. Amo maizi!

DG: E o Papai ninguém ama não? - falou emburrado.

Helo: Eu amo o papai! - falei e ele sorriu - Eu ano muito vocês todos minha família!

FIM!


Chefe do Crime Perfeito - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora