Prólogo

31.4K 1.7K 260
                                    

Andrew

 "Capo di tutti capi, tal como capo dei capi, é a expressão utilizada para designar o chefe de todos os chefes na máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Capo di tutti capi, tal como capo dei capi, é a expressão utilizada para designar o chefe de todos os chefes na máfia."

Há diversas definições para o que eu sou e para o que eu faço, porém ninguém que na família pertence, possui o direito de saber. Para os meros humanos, sou apenas um grande homem de negócios, que obtém cada vez mais lucros com o mercado interno e externo.

Eu cresci sendo um herdeiro de uma das maiores máfias ao redor do mundo. E quando assumi o meu lugar de direito como líder, muitos não gostaram, mas não puderam opinar, afinal, os Roccort são a família mais poderosa dos Estados Unidos e estão no poder há pouco mais de um século.

Quando Mathias e Eleonora Roccort, meus pais, morreram em um acidente ainda não solucionado por mim e dado como caso finalizado pela polícia, eu sabia que os meus anos de diversão estavam terminados. Eu era apenas um garoto de quinze anos que foi obrigado a amadurecer rapidamente para cuidar da família.

Assumi o meu posto com dezoito anos, contra a vontade de alguns conselheiros, mas era perfeitamente capaz de fazer o que precisava. Cresci sabendo que um dia isso iria acontecer, fui treinado pelos melhores e sempre estive a par de toda a situação. Tudo sempre esteve ao meu favor, como previsto.

As pessoas me respeitam como capo e como homem. Sei me impor e principalmente ser temido quando necessário. Ser cruel, é uma das minhas diversas características, em especial para que os que entrarem no meu caminho.

Traidores? Nunca houve! Traição na família é algo imperdoável e ninguém ousou fazer isso comigo, porque todos sabem como lido com essas escórias, que se caracterizam como seres humanos.

Com trinta e três anos de idade, conquistei muito e ajudei principalmente na criação dos meus irmãos. Orgulho, é a palavra que digo quando me refiro a eles. Hugo, Thomas e Haven são as únicas pessoas que me importo verdadeiramente e os únicos que conseguem me tirar do sério quando querem.

Porém, ultimamente, os conselheiros estão conseguindo isso com êxito, me pressionando cada vez mais sobre um assunto que desvio completamente. Casamento. Eles não ultrapassam os limites, porque não admito. Me casarei quando eu quiser e bem entender.

As mulheres na minha vida? Servem somente para foder.

Por palavras como essas, muitos devem se perguntar se eu conheço o amor.

Certamente que sim, porém não vivido por mim.

Eu vi o quanto meus pais eram apaixonados um pelo outro. Observando os dois, eu sabia que era uma sensação que consumia completamente, uma emoção que necessitava um do outro 100% e os dois eram assim, algo bonito de se presenciar, principalmente na máfia, onde o amor não cabe a qualquer um.

Amor.

Paixão.

Esses sentimentos não cabem à mim.

Isso era o que eu pensava até ela aparecer.

O furacão Nina Villani, que me deixou completamente fodido e rendido aos seus pés.

Eu sou Andrew Roccort, capo e primeiro herdeiro da máfia americana. E apresento á vocês a minha história!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo postado e mais um livro começando!

Espero realmente, que vocês gostem dessa história! Estou muito animada e curiosa para saber o que irão achar.

Algumas pontas soltas, que eu deixei no final do livro do Tyler (como Thomas e Samantha), serão esclarecidas aqui.

Acho que é só isso mesmo!

Beijo amores, não esqueçam de comentar e votar! 

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora