Nina
Haven lança seu corpo sobre o meu e caímos juntas no tatame. Suas pernas rodeiam meu quadril e viro as minhas empurrando seu corpo para longe ao mesmo tempo em que me levanto. Ela não dá brecha e volta sobre mim, mas consigo pará-la na metade antes do seu punho me acertar. Nossas respirações são rasas e o suor se acumula em minha nuca, o cansaço começa a me atingir e a encaro, vendo a mesma tão exausta quanto eu.
A mesma desvia da minha perna quando a lanço em direção ao seu quadril, e com uma rápida habilidade, virando seu corpo e agachando ela me joga sobre o tatame. Caio de costas e respiro fundo jogando os braços para trás, vendo Haven estender sua mão em minha direção. Sorrio quando pego, mas passo minhas pernas nas suas girando meu corpo e jogando a mesma no chão. Meu sorriso cresce quando ela gargalha.
- Você é ridícula. - comenta se levantando - Os italianos treinaram você bem, Nina!
- Acha? - pergunto.
- Sim, você está em forma, apesar de não treinar á algum tempo.
Antes do café da manhã Haven me chamou para treinar com ela, eu aceitei, afinal fazia muito tempo em que eu não me exercitava. Então fizemos uma leve alimentação e estamos na academia da mansão há pouco mais de duas horas. A mesma teria apenas os últimos horários de aula e eu não iria trabalhar no começo da manhã.
- Você é realmente boa! - escuto a voz de Thomas e vejo o mesmo de terno escorado na porta.
- Eu sei me cuidar. - falo e passo uma toalha por meu rosto.
- Apesar da sua forte resistência, há alguns errinhos que você precisa aperfeiçoar, Nina! - ele diz e aceno - Temos tempo para que melhore ainda mais.
- Vai me ensinar? - questiono rindo e escuto Haven rir.
- Se Andrew deixar... - ela fala ironicamente - É capaz do mesmo ensinar a você.
- Eu não reclamaria disso. - comento.
- Vou me arrumar, encontro você mais tarde para a nossa aula! - Haven fala e aceno. Thomas e eu nos despedimos da mesma na escada, e seguimos para a cozinha.
Encontro Andrew e Hugo no local tomando café e sorrio para ambos.
- Como foi? - Andrew pergunta quando me sento ao seu lado. Pego um pouco de suco e passo um pouco de geleia de framboesa na torrada, já que o treino intensificou o meu apetite. - Apareci por lá, mas nenhuma das duas me viram. Pude observá-las e posso dizer que mesmo com alguns erros, que iremos arrumar em breve, estou orgulhoso da sua desenvoltura.
Me estico acariciando seu rosto e beijo seu maxilar.
- Você poderia me mostrar o quão orgulhoso está, o que acha? - pergunto maliciosamente e escuto alguém se engasgar, vejo que é Thomas e Hugo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...