Capítulo 18

13.7K 1K 57
                                    

Nina

- Hey, onde esteve? - pergunto quando fecho o notebook e Samantha se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey, onde esteve? - pergunto quando fecho o notebook e Samantha se aproxima. O sol começa a se pôr e a luz alaranjada do fim da tarde de sábado atinge a janela da cozinha.

- Fui dar uma olhada em algumas casas com minha mãe. - senta-se ao meu lado - Ela quer ficar em definitivo aqui em LA.

A encaro e ela dá de ombros.

- Você a conhece Nina, não posso mudar o que ela pensa e muito menos o que sente. - suspira - Ficamos apaixonadas pelo garotinho, mas minha mãe, Nina... Os olhos dela brilhavam, como muito tempo não acontecia. Ele trouxe a vida dela de volta! Sei que foram poucos minutos que ambos passaram juntos, mas eu vi a conexão.

- Eu sei Sam, só não quero dar falsa esperança para as duas. - aperto suas mãos - Antes de você chegar eu estava ligando para um amigo, pedi urgência no caso. A assistente social fez a visita na sexta-feira e logo teremos um parecer.

Não conto sobre os documentos e análises que Graison fez, mas vi que a mãe de Viktor deixou sua casa muito cedo e logo conheceu o pai do garotinho, um traficante de drogas que morreu a pouco mais de um ano. A mesma seguiu pelo mesmo caminho, então a guarda da criança passou a ser da avó, Willa Melckin que vivia sozinha em uma casa de três cômodos. A mesma nunca mostrou interesse pelo neto e só o conheceu quando foi avisada da morte de sua filha. A senhora vive com pouco dinheiro e não consegue sustentar a si mesma, muito menos uma criança. Entendo ela querer entregá-lo ao governo, porém ela não demonstra nenhum sinal de amor pelo menino e sei que o melhor para ele será uma nova família. Samantha e Flávia não poderiam ser melhores.

- Mamãe tem tanta convicção, Nina! - ela sorri e seus olhos verdes brilham.

- E eu farei o possível para que ela consiga, Sam! 

- Obrigada! - me abraça.

- E ai, conseguiram achar um lugar? - indago querendo saber mais.

- Sim, olhamos algumas casas que o corretor de imóvel tinha selecionado e mamãe adorou uma localizada no Calabasas.

- Uau, é um bom lugar! - ela acena e mostra algumas fotos da elegante casa, que possui uma arquitetura moderna, a deixando ainda mais bonita.

- O bairro é tranquilo e esse foi um dos fatores que a alegrou. - sorri - Agora me conta, como foi o jantar com o Andrew?

- Como você sabe sobre isso?

- Encontrei Haven e Sienna ontem na Ponto Zero. Logo depois Thomas e Hugo apareceram. Eu não conhecia Hugo ainda, mas uau, o homem é lindo e um cavalheiro! - aceno concordando - Bem, eles contaram sobre você e Andrew no mesmo restaurante.

- Fofoqueiros... - falo e ela ri.

Meu telefone toca e vejo o nome de nonna no visor, o que acho estranho, já que a Itália está a nove horas á frente de Los Angeles, ou seja, lá é madrugada.

- Vou tomar um banho, o que acha de sairmos para jantar? - ela pergunta e aceno confirmando - Manda um beijo para a sua avó.

Sam se afasta e atendo a ligação.

- Nonna, o que aconteceu?

- Nina, tesoro! - a voz de Adina Villani me preocupa - Eles acham que sou uma vecchia non valido, mas eu percebo tudo. Algo grande está acontecendo nos arredores, seu pai e Dante estão envolvidos, juntamente com aquele homem asquerous.

- O que quer dizer com isso, nonna?

- Bambina, Dante apareceu a pouco mais de duas horas chamando su padre e logo os dois saíram e não voltaram. Essas saídas já acontecem a alguns dias. Nina, quero que me escute bem, capire?

- Sì, nonna! - falo já impaciente com suas voltas.

- Como eu disse, acham que sou inválida, bambina. Mas non sono, eu percebo e mesmo quieta entendo tudo. O acordo pode estar a ponto de sofrer uma ruptura e se acontecer você estará em perigo. - suas palavras fazem meu sangue gelar - Attento, tesoro, sto pregando per te!

- Nonna, você tem certeza? - engulo em seco e escuto sua confirmação.

- Sì! Eu sei quem su padre é, Nina! - sussurra - Eu tenho meus contatos e estes me falaram que Ettore anda rondando os Sconarrille. Há segredos de ambos os lados, por isso não atacam. Attento, você é o calcanhar de aquiles.

Dio! Por isso ele não veio para os Estados Unidos, ele estava com problemas por lá.

- Nonna, você está segura? - pergunto, sentindo minha cabeça doer.

- Sì tesoro. Estou segura! Não se preocupe comigo, mas sì com você.

- Eu preciso ir, nonna! - falo e despeço-me dela rapidamente.

Tento ligar para o meu pai, mas não consigo. Faço o mesmo com número de Dante, mas cai diretamente em sua caixa postal.

Respiro fundo, enquanto as palavras da mesma se repetem em minha mente.

"O acordo pode estar a ponto de sofrer uma ruptura e se acontecer você estará em perigo."

Ettore é um crápula e se o acordo for quebrado pelos Sconarrille tenho certeza que o filho de uma puta não pensará duas vezes ao tentar colocar uma bala em minha cabeça, antes de atacar a minha família.

-------------------------------------------------------------------------

Boa tarde meus amores!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse acordo que já foi citado algumas vezes? Quem acertar vai ganhar um capítulo dedicado!

Quero deixar avisado que os dias de postagens são toda terça e quinta-feira!

Amanhã postarei mais um capítulo, porque esse foi um pouco curto.

Aproveitem. Beijos! 

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora