Capítulo 45

7.9K 716 70
                                    

Nina

Meus olhos recaem sobre a figura nas sombras, ao mesmo tempo em que um carro estaciona ao lado do de Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos recaem sobre a figura nas sombras, ao mesmo tempo em que um carro estaciona ao lado do de Sam. Thomas e Lucas aparecem com alguns outros homens e respiro fundo os observando. Eles não demonstram nada, mas é nítido que Andrew os mandou aqui. Conheço meu marido muito bem e minha segurança nunca é colocada a prova.

Volto-me para a mulher nas sombras do outro lado da rua e respiro fundo. Ela está diferente, com cabelos escuros e mais curtos, além de ter emagrecido bastante, mas isso não a deixa irreconhecível. Não a vejo há alguns anos. Contudo, sei que Andrew mantém seguranças de olho em sua vida vinte e quatro horas por dia. E o mesmo sabe muito bem que nesse momento ela esta aqui, já que enviou seu irmão e outros soldados da máfia para aumentar a proteção. A mesma nunca se aproximou de mim e acontecer agora, sem ele por perto me deixa curiosa. Elizabeth sabe que sua vida estaria em jogo caso se aproximasse e seria arriscar muito vir até aqui, mesmo que seja um local público.

- Nina! - Thomas fala e o encaro - Viemos buscá-la.

Observo sua face inexpressiva.

- Há algo errado, Thomas. - comento, mas ele nega - Se Elizabeth está aqui, alguma coisa aconteceu. Quatro anos se passaram e desde então ela nunca tinha aparecido em nossas vidas, mas se ela está aqui nesse momento...

- Tenho ordens para levá-la para casa! - sua voz é seca e não há espaço para discussão.

O encaro, sentindo os olhos de Elizabeth sobre o grupo que aumentou rapidamente.

- Ela não conseguirá fazer nada contra mim. A mulher não tem cacife para isso! Deixe ela tentar e arrebento a cara dela.

- Eu ajudo! - Sam diz e o Thomas a encara - O que? Nina esta grávida, nunca a deixaria se machucar.

- Nina...

- Não, Thomas! Como eu disse, ela ficou quieta por muito tempo e se apareceu agora, é porque alguma coisa ela quer. E você sabe muito bem disso...

Duvido que Elizabeth tente alguma coisa, estamos em um local público e cheio. Há diversas pessoas ao redor e ela não se incriminaria tão fácil assim. Sinto que há algo maior nisso tudo.

- E ela quer alguma coisa, comigo!

- Andrew vai nos matar. - afirma e encara Lucas - Quero que leve os outros embora, um dos carros fará a escolta.

Lucas acena e o vejo se afastar com Louise, Liam e Jacob. Os três com olhares apreensivos. Mas Samantha continua parada ao meu lado.

- Você também, Sam! - Thomas fala com ela e minha amiga abre a boca para argumentar, mas nem mesmo tem a chance - Apenas obedeça e vá até Lucas. Quero que esteja em segurança, não posso fazer a escolta de você e Nina ao mesmo tempo.

Samantha o encara, mas logo acena. Ela beija o meu rosto e de Thomas, logo se afastando. Meu cunhado lança um olhar mortal em minha direção e respiro fundo. Caminhamos juntos até Elizabeth, mas antes que nos aproximemos, vejo a mesma entrar em uma cafeteria, fazendo um sinal para que façamos o mesmo. É como se ela estivesse se escondendo de alguém, mas não sei se ela percebe que está falhando miseravelmente.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora