Capítulo 37

12.5K 828 139
                                    

Nina

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois...

Três meses em que minha vida mudou radicalmente, três meses de aprendizado, três meses de recuperação e principalmente três meses pela busca do perdão.

Perdoar não é uma escolha fácil, principalmente quando as feridas ainda estão em fase de cura. Mas decidi que eu mereço viver uma vida tranquila, longe desses pensamentos que pesam em meus ombros, então quando cheguei em Florença eu sabia o que fazer. Ontem estive no túmulo de Ándrea, Bianca e Nicholaus, fiquei um tempo naquele lugar apenas perdida em pensamentos e antes de ir embora deixei uma flor para cada. Me senti leve como a muito tempo não acontecia.

Agora, estar onde Marco foi enterrado com diversos outros traidores, me causa uma sensação de mal estar. Já não tenho mais perguntas e dúvidas sobre ele ter feito aquilo tudo, mas sei que seus motivos sempre foram pensando em si mesmo, então o que me restou foi aceitar. Ele causou muita dor por onde passou, mas agora Marco já não tem esse poder.

Finalmente estou bem! Finalmente posso continuar a minha vida. Esses três meses foram necessários para que eu descobrisse coisas sobre mim mesma. Eu fui esfaqueada, descobri que tinha um irmão e todas as verdades foram expostas, pude perceber então que apesar de ter enfraquecido em alguns momentos, em sua grande maioria eu tive uma força que dominou todo o meu ser e foi através dela que eu consegui estar aqui hoje.

Respiro fundo e solto a flor, vendo a mesma cair das minhas mãos e pousar exatamente onde o corpo de Marco está enterrado. E observando tudo isso, sinto que nesse momento encerro essa etapa dolorosa da minha vida.

- Eu perdoo você, Marco! - falo antes de virar as minhas costas e sair daquele local. Um sorriso se forma em meus lábios e reconheço que essas palavras retiram o resto do peso que eu carregava em meus ombros, porque o perdão é realmente libertador.

Encontro Andrew encostado em um carro e o mesmo retira os óculos de sol quando me aproximo. É como a visão do paraíso! Esse homem é uma perfeição e é graças a ele que consegui passar pelas últimas semanas. Me recuperei rapidamente da cirurgia, mas o meu emocional e psicológico ficaram abalados por um tempo, e foi nos braços de Andrew em que busquei ser melhor e entender a mim mesma. Ele falou que seria meu consolo e realmente foi. E é novamente em seus braços que me aconchego quando paro em sua frente.

Afasto meu rosto para encará-lo e ele acaricia meu lábio, logo distribuindo beijos por meu pescoço. Sua boca encontra a minha e é sempre uma explosão. Seus lábios são carinhosos e durante esses três meses pude conhecer diversas faces desse homem em minha frente, o que me fez amá-lo ainda mais.

- Os outros acabaram de chegar, o jato pousou na pista a alguns minutos! - avisa quando nos soltamos.

- Isso é bom! - sorrio quando entramos no carro.

Durante o caminho para casa o silêncio predomina o carro, mas me sinto bem com isso. Nem sempre precisamos ficar conversando para aproveitar a companhia um do outro. Uma música toca e canto as leves melodias, fazendo Andrew sorrir.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora