Leila, o dia é seu e esse capítulo também.
Feliz aniversário, meu bem! Que você continue sendo essa menina sensacional e que eu tenho um imenso carinho. Uma das minhas leitoras que me acompanha desde o início aqui no wattpad e que está sempre me mandando mensagens. Adoro as nossas conversas e sua mente divertida, você é sensacional!
Parabéns e aproveite o seu dia! ❤🎉
Marco Sconarrille
Alguns dias atrás...
A umidade das paredes se faz presente enquanto desço as escadas de pedra. O barulho da chuva ainda soa lá fora e abro a grandiosa porta de madeira. Vejo Dante com os punhos cerrados em frente a Ettore desacordado e amarrado em uma cadeira. A cena se repete como vem acontecendo a três dias.
- Você precisa se controlar! - encaro meu sobrinho e seus olhos sombrios recaem sobre mim.
- Me controlar? - ruge - A minha vontade é de acabar com você, Marco! Mas para a sua felicidade, ainda não é o momento, então descarrego minha raiva nesse traidor. - cuspe a última palavra.
- Eu vou perguntar apenas uma vez e quero que me responda. Não irei admitir que esconda nada de mim. - falo com ele - Você está descontrolado a dias e não me escuta, o que aconteceu Dante?
O mesmo joga diversas fotos em minha direção e o temor toma o meu corpo por alguns segundos.
- Onde conseguiu isso? - questiono e ele ri sarcasticamente. Isso tudo estava escondido em um lugar onde apenas eu sabia.
- Você Marco, é um traidor, uma escória como esse homem em nossa frente! - aponta para Ettore - Você matou o seu próprio irmão, o meu pai! Como pode fazer isso? Não tente mentir, eu sei toda a verdade, tudo o que escondeu de mim durante todos esse anos, você não é ninguém Marco!
Suas mãos tremem e sei que o seu controle começa a sumir, ao mesmo tempo em que a ira começa a tomar forma.
- Responda Marco! - brada - Tantos respeitam você, mas não sabem o que faz para conseguir o poder. Eu poderia matá-lo, sabe disso não é mesmo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...