Andrew
Ver Nina com aquela pose de mulher poderosa, enquanto segurava uma arma foi diferente e até mesmo excitante. Fiquei surpreso, mas já deveria esperar isso dela. Nina foi criada por pessoas fortes e pude perceber a sua determinação, coragem e acima de tudo o senso de justiça. Ela tem seus ideais e por isso, nunca abaixará a cabeça para um homem ou qualquer outra pessoa. Tem um humor refrescante, conseguindo deixar sempre um clima leve ao redor.O dia de ontem foi completamente distinto, principalmente com todos os acontecimentos. Quando vi seu carro seguindo em direção as árvores, achei que a mulher estava ficando louca. Seu ferimento foi pequeno perto do que poderia ter acontecido.
Nina é uma diaba e sabe como se instalar na porra dos meus pensamentos. Estou cheio de papéis e contratos para verificar, mas não consigo nem mesmo me concentrar, já que a maldita mulher se impregnou na minha mente.
Escuto uma batida na porta e logo a mesma se abre.
- Senhor, Joseph Stanton está aqui! - Daiana avisa e aceno.
Levanto-me quando vejo Joseph entrando em minha sala.
- Andrew! - cumprimenta.
- Joseph! O que o traz aqui?
- Não irei demorar-me, serei rápido já que preciso voltar para a empresa. - fala - Eu quis dar a notícia antes do seu informante que deve ligar em instantes, então decidi vir até aqui. Marco está vindo para os Estados Unidos, para conversar diretamente com você!
Eu poderia ficar surpreso, mas não. Eu sabia que isso aconteceria.
- Foi esperto da sua parte fazer tudo o que fez por Nina! - ele continua, agora com seu olhar analítico sobre mim - Agora eu me pergunto. Fez tudo isso, por que se importa com ela como imagino que seja ou apenas porque queria que Marco soubesse?
Sua pergunta é a mesma que Hugo me fez quando estávamos voltando da delegacia, após o depoimento. O amiguinho da Nina chegou no lugar todo preocupado a agarrando e decidi me retirar, ou quebraria a perfeita cara do tal Liam. Sei seu nome, porque vi no dossiê que Nina mora com ele e Samantha, sobrinha de Joseph.
- Você me conhece Stanton! - o encaro - Sabe que não sou de joguinhos e que com certeza não preciso atrair a atenção de Marco, através de Nina!
- Sim, eu sei! Queria escutar isso de você. - sorri - Mas então quer dizer que se preocupa com Nina.
Seus olhos brilham diversão, quando me encara.
- Não chamo de preocupação, já que não temos um contato existente! - falo colocando as mãos no bolso da calça - Eu vi que ela estava sendo seguida e decidi ajudar, não foi nada para se exaltar.
Sua gargalhada chama a minha atenção e o encaro sem entender.
- Algo que o diverte? - questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...