Capítulo 21

14.3K 1.1K 344
                                    

Nina

Encaro Peter e o mesmo sorri, prensando meu corpo na parede do corredor da boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Peter e o mesmo sorri, prensando meu corpo na parede do corredor da boate. Quando aceitei o seu convite para comemorarmos o seu novo trabalho em uma grandiosa agência de modelos não imaginava que estaríamos vindo para a Ponto Zero. Nada contra o lugar, eu gosto, porém um dos donos não sai dos meus pensamentos desde o nosso jantar na sexta-feira.

O jeito como Andrew me encara é completamente diferente de todos os homens. E o mesmo tem muita facilidade em mexer com minha libido, e até mesmo com a louca que vive em uma parte de mim. Solto um gemido lembrando da nossa cena no estacionamento do restaurante e Peter aproveita o momento para enfiar sua língua dentro da minha boca.

Assusto-me com os meus próprios pensamentos e para onde eles estavam indo. Dio Nina! Você tem um homem belíssimo aqui e está pensando no gostosão do Andrew? A que ponto cheguei?

Concentre-se aqui no presente, onde você está e está com o Peter!

Ele morde o meu lábio inferior e afasto todos os meus pensamentos, passando meus braços por seu pescoço. Peter e eu sempre nos demos muito bem na cama e eu gosto de como ele tem pegada. Seu corpo pressiona ainda mais o meu e sinto sua dureza na minha barriga. Começo a realmente aproveitar o momento saboreando todas as sensações que ele causa em meu corpo.

- Eu quero transar com você aqui! - sussurra no meu ouvido, moendo sua pélvis contra a minha.

- Infelizmente, para você, não será possível! - escuto uma voz conhecida e agradeço pela parede atrás de mim ou eu estaria no chão com a surpresa. Olhos azuis completamente gelados me encaram e sinto um arrepio passar por meu corpo. Minha boca seca e meu coração começa a bater descompassadamente. Por que não consigo sentir essas sensações com Peter?

Basta um olhar para Andrew e sei que a cena presenciada não o agradou nem um pouco. Não me importo!

- Tirem-no daqui! - Andrew trinca o maxilar e dois seguranças aparecem vindo em nossa direção.

- O que está acontecendo? - Peter pergunta me encarando.

- O que você está fazendo, Andrew? - cruzo os braços e minha vontade é de apertar o seu pescoço.

- Nina? - Peter pergunta travado no lugar e os seguranças o puxam.

- Não sei Peter, mas vou com você!

Dou alguns passos em sua direção, mas a voz de Andrew faz meu corpo estagnar no lugar.

- Você fica, Nina! - encaro seus olhos e vejo que ele não está brincando. Andrew está se segurando e percebo que está por um fio.

- Eu ligo para você! - falo com Peter e o mesmo acena. Vejo chateação em sua face, enquanto se afasta com os seguranças.

Meus olhos se voltam para Andrew, que me encara da mesma maneira.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora