Liam
Alguns meses depois...
Ouço algumas risadas e pego uma taça de vinho, saboreando o doce líquido Sconarrille. Me aproximo da cozinha e vejo Nina balançando o carrinho de bebê com o pé, em suaves movimentos, onde o seu filho se encontra dormindo.
- Novo modo de colocar Vincenzo para dormir? – pergunto me aproximando do mesmo. Retiro o pequeno gatinho do carrinho e suspiro o admirando. Lindo como o pai! Afinal, é a cara dele. Vincenzo é a cópia de Andrew e Nina foi apenas a barriga que o manteve por nove meses.
- Merda Liam, eu acabei de colocar ele para dormir. – Nina reclama quando o bebê abre os olhos. Beijo seu pescoço gorducho e o mesmo resmunga.
- Eu acho incrível o modo como Liam ignora você. – Haven comenta rindo, enquanto corta alguns legumes e balanço Vincenzo em meus braços, girando pela cozinha. Vejo Jacob no fogão, ao lado de Lou e me aproximo de ambos. Noto que ele a ensina alguma receita natalina e sorrio beijando a bochecha dos dois.
- Esse jantar será divino, não vejo a hora da ceia. – comento roubando um pedaço de queijo.
- Se você e Nina não pararem de comer o que estamos preparando, com certeza teremos um jantar. – Haven rebate e faço uma careta.
- Peguei apenas um pedacinho de queijo. – expresso.
- A mesa já está pronta? – Nina pergunta e aceno.
- Acabei de fazer a minha magia há alguns minutos. E o que você esta fazendo?
- Coordenando a minha equipe! – ela fala e observo os outros três na cozinha – Você sabe que liberamos os funcionários nas épocas de festividades, então nós mesmos cozinhamos...
- Nós? – Haven indaga a encarando – Nina, você apenas fica jogando ordens e comendo...
As palavras dela me fazem rir e Vincenzo me olha interessado. Suas mãozinhas seguem para o meu rosto e as pego, fingindo que vou morder. Seus olhos brilham, mas ele não ri muito. Tão parecido com o pai, até mesmo na seriedade.
- Você está ficando pesado, gatinho! – brinco e observo Jacob colocar o peru no forno, enquanto Lou continua mexendo um líquido no fogão. Ela é boa na cozinha e aprende rápido.
Vincenzo faz uma careta e logo sinto um cheiro estranho sair da sua fralda. Me aproximo de Nina e ela beija o rostinho do filho.
- Acho que ele acabou de encher a fralda.
- E você vai trocar, não mandei acordá-lo. – vira as costas e a encaro de boca aberta.
- Não acredito, sua vaca! – apenas escuto sua risada.
- É melhor trocá-lo antes que vase pela fralda. – sinto vontade de vomitar apenas imaginando a cena.
Mundo injusto e cruel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...