Nina
Andrew entrelaça seus dedos aos meus, enquanto caminhamos. O gesto foi completamente espontâneo e acho que o mesmo nem percebeu, já que está concentrado na ligação que ocorre em seu celular.
Passei o dia na casa dele e quando acordamos na parte da manhã, tivemos um ótimo sexo matinal. Acordar com seu braço em minha cintura e meu rosto em seu peitoral me causou uma sensação de satisfação. Ter aquele corpo firme contra o meu e não fazer nada, era como cometer um pecado. Mesmo com pouco tempo, Andrew já conhece cada parte de mim e sabe muito bem aplacar os meus desejos. Ele sempre busca o meu prazer antes do seu e gosto de como somos bons juntos. A noite de ontem pode ser um exemplo, já que após o banho nos perdermos mais duas vezes entre lençóis. O homem era realmente perfeito e posso dizer que me encontro mancando levemente.
A música eletrônica preenche o meu ouvido quando chegamos na área vip e dou uma olhada ao redor. A Ponto Zero começa a encher e sei que em menos de uma hora estará lotada. O lugar é um fervo em qualquer dia da semana.
Andrew encerra a ligação e aponta para três seguranças que se aproximam. Reviro meus olhos vendo Davis, Scott e Smith, três muralhas em formato humano. Na parte da tarde conheci os soldados que a partir de hoje serão minha sombra, se eu gostei? Claro que não! Se eu reclamei? Com certeza! Se fui escutada? É óbvio que não. Andrew foi firme em sua decisão e falou brevemente sobre os perigos que posso correr, aceitei, principalmente porque me lembrei de Ettore ao pensar em fazer algo contra mim.
Ele poderia ter convocado três homens que não chamassem tanta atenção, mas não! Eles são vistos de longe e se eu quiser passar despercebida por qualquer lugar, não conseguirei.
Eu nunca quis fazer parte dessa vida. Máfia? Sempre fugi disso, mas parece que não deu certo, afinal estou me relacionando com um capo e estou apaixonada por ele.
- Eles estarão por perto, Nina! - Andrew avisa e aceno - Volto logo.
Ele beija meus lábios e vejo o mesmo se encontrar com Thomas. Ambos conversam rapidamente e logo somem pela porta.
Escoro meu corpo na grade, vendo a agitação começar na pista de dança. Hugo se aproxima e me oferece uma cerveja. Elevo uma sobrancelha e ele sorri dando de ombros.
- Nunca imaginei que você fosse um homem de cerveja! - falo e o mesmo ri.
- Eu gosto, é saborosa! - bebe um longo gole e o observo - Acho que quer perguntar alguma coisa, estou enganado?
- Você é tão bonito Hugo! - sorrio - Não tem nenhuma namorada? Ou uma amante como Andrew já teve? - as últimas palavras fazem ele rir e eu fecho a cara.
- Ciumenta, vocês dois combinam! - comenta e bebo um pouco da cerveja, não sou muito apegada a essas bebidas, prefiro um delicioso vinho que cai bem em diversas ocasiões - E respondendo a sua pergunta, não, não tenho ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...