Capítulo 6

20.7K 1.4K 374
                                    

Nina

Nina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu corpo parece ter paralisado no lugar, porque não acredito no que estou vendo.

Andrew!

Andrew está aqui!

- Merda! - falo quando saio do meu transe, que parece ter durado tempo demais.

- Ham? - Liam pergunta sem entender.

- Vamos sair daqui! - me viro, o puxando em direção as escadas. Mas duas muralhas nos barram, não nos deixando descer.

- Desculpe-me senhorita, mas recebemos ordens de que vocês dois não podem sair daqui! - um deles fala e Liam me olha, vejo preocupação evidente em seus olhos.

- Por que? Nós não fizemos nada de errado! - Liam diz, porém os homens continuam impassíveis.

O ar ao meu redor fica espesso, então sinto uma respiração atrás de mim.

- Fugindo novamente, Nina? - escuto a voz grossa e os pelos do meu corpo se arrepiam. O efeito que ele causa em mim é completamente rápido e devastador.

- Eu não estava fugindo! - me viro o encarando. Liam ao meu lado observa a cena de boca aberta.

- Então venha comigo! - Andrew fala agarrando meu pulso. Seu aperto é firme, porém não machuca.

- Eu não vou a nenhum lugar com você! - digo e encaro Liam que sai do seu torpor e coloca o braço na minha cintura, assumindo uma pose completamente máscula.

- Ela está comigo! - sua voz potente me faz querer rir.

- Não mais! - Andrew diz e acena para os seguranças que agarram Liam.

- Não encosta nele! - rosno para os homens que não me dão ouvidos e arrastam meu amigo para longe de mim.

Liam não fala nada, ele parece completamente em choque.

- Eu logo encontro você! - digo, recebendo um aceno com a cabeça. - Você é um cretino, Andrew!

Passo na sua frente e sigo para não sei onde. Eu sei que ele me observa e está logo atrás de mim. Algumas pessoas nos encaram e percebo que um grupo de homens tem seus olhos sobre mim, sorrio amplamente para eles e todos acenam com a cabeça, vejo até mesmo alguns sorrisinhos. Sinto meu corpo ser puxado e logo o loiro de cara fechada está ao meu lado, com seu braço de aço sobre minha cintura.

Minha surpresa por seu ato repentino é tão grande, que não consigo falar nada. Tento me afastar, mas é como se eu não tivesse feito esforço algum.

Entramos em uma porta que até então eu não tinha visto e observo o lugar. É um corredor escuro com duas portas nas laterais e uma no fim do mesmo. Andrew abre uma delas e percebo que estamos em um escritório.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora