Capítulo 41

11.1K 758 92
                                    

Andrew

Meus olhos recaem sobre Samantha e Liam na pista de dança, enquanto busco Nina e Haven pelo local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos recaem sobre Samantha e Liam na pista de dança, enquanto busco Nina e Haven pelo local. Ambas sumiram a alguns minutos atrás e não imagino onde as duas estejam, já que o ambiente é grande o suficiente para que eu as perca de vista. Esse clube em que estamos foi inaugurado há algumas semanas atrás e Nina queria vir hoje para conhecer, então após eu resolver alguns problemas com um carregamento de drogas, busquei a mesma e encontramos seus amigos e meus irmãos já presentes por aqui.

Thomas reclamou durante a última semana sobre não fazermos uma despedida de solteiro. Eu não via necessidade e muito menos Nina, porque sei que a mesma esta preparando alguma surpresa que nem mesmo posso prever o que seja. Mas lembro-me muito bem de suas palavras dirigidas a meu irmão.

"Thom, se você quer uma stripper dançando em cima de você, basta ir em algum clube. Não enfie meu homem não nessa. Não teremos uma despedida de solteiro e eu não sinto por isso, Andrew e eu iremos aproveitar muito mais!"

Aquela diaba não falou sobre nada, mas imagino que seu sumiço com minha irmã esteja relacionado a essa surpresa.

Vejo Hugo conversando com uma mulher e o mesmo sorri para ela, enquanto fala algo em seu ouvido. A conversa dura desde o momento em que chegamos, á pouco mais de uma hora.

- Aquela é Angelina Bunovik! - Thomas fala aparecendo ao meu lado com uma cerveja em mãos - Uma boa garota, apesar do que os tabloides falam dela.

Os sites dizem que Angelina Bunovik é uma socialite de Manhattan que vive do glamour e dinheiros dos falecidos pais. Não sei muito sobre a sua família, porque não me interesso por esse meio de futilidade em que a mesma está inserida.

- O que ela faz em Los Angeles? - pergunto e Thomas dá de ombros.

- Festas e negócios, é o que imagino. - responde após beber um gole da sua cerveja - Angelina conheceu Hugo a alguns dias e eles parecem se dar bem. Mas pelo visto não é nada fixo, já que ela esta indo embora em breve. Angelina é como Samantha, não se prende a ninguém. A mesma gosta de aproveitar a vida e Hugo como um bom e correto cavalheiro já tem ela presa em sua teia de charme. Ambos irão tirar proveito dessa situação!

Aceno vendo Haven se aproximar.

- Onde esta Nina? - minha irmã apenas sorri com minha pergunta.

- Vem comigo! - agarra minha mão e a sigo entre as pessoas. Subimos alguns lances de escada e percebo que Haven esta completamente animada. Passamos por uma recepção e seguimos por diversas portas. Sei muito bem o que tem atrás delas, quartos extremamente exclusivos para casais e outras pessoas que buscam uma diversão diferente da noite na boate. Apesar de ser a primeira vez nesse clube, conheço um dos sócios e o mesmo contou o que estavam planejando para o local.

Paramos em frente a uma porta e Haven me encara.

- O que você e Nina estão aprontando?

- Aproveite a noite, maninho! Ela promete muita emoção. - sorri e se afasta, sem responder a minha pergunta.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora