Andrew
Encaro a paisagem há minha frente e vejo os diversos carros deslocando-se na avenida. As pessoas andam de um lado para o outro na rua, em meio aos sons de buzinas, xingamentos e até mesmo músicas dos bares por perto. Muitas seguem para o descanso da semana em suas casas e outras para uma divertida noite de sexta-feira que está apenas se iniciando.
A porta da minha sala se abre e viro meu corpo, deparando-me com Hugo.
- Soube que havia chegado! - aproxima-se.
Após chegar de Boston, vim direto para a empresa. Precisava verificar com o setor de TI alguns detalhes importantes, antes de ir para casa.
Fiquei fora por dois dias e constatei que Hugo conseguiu resolver os problemas que apareceram de última hora. Eu não poderia faltar na viagem e não tinha necessidade dos meus irmãos irem comigo, eles possuem suas obrigações aqui e isso iria apenas atrasar a todos.
- Resolvi tudo em Boston e vim direto!
- Como foram as coisas por lá? Sei que não gosta muito dessa parte, embora dessa vez tenha sido necessário.
- Cansativas, mas proveitosas! - cruzo os braços - Apesar da boate estar falida, o dono não queria vender, mas apresentei boas propostas. Não dei chance para ele pensar e logo o mesmo aceitou. O setor jurídico está cuidando da parte final, mas antes de tudo, quero que você e os outros deem uma olhada.
- Farei isso na segunda! Já estou indo para casa. Thomas foi direto para a Ponto Zero.
- Haven?
- Está em casa com a Sienna!
Sigo com ele para o elevador privado e logo estamos na garagem.
Já dispensei Otto e vi o alívio que ele tentou esconder. O mesmo foi comigo para Boston e ficou longe das suas garotas. O homem está feliz e apaixonado, é nítido.
- Como foram as coisas por aqui? - pergunto, assumindo a direção.
- Jantamos com Nina ontem. - ele responde e o encaro.
- O que quer dizer com isso? - travo o maxilar.
- Estávamos de olho em alguns traficantes no norte da cidade, que estavam a procura de crianças e adolescentes para distribuírem drogas. - diz. Um método que abomino, porém é completamente utilizado - Thomas apenas deixou um aviso que se soubesse de atos como esse se repetindo, ele não perdoaria.
Thomas comanda essa parte, cuidando de todos os detalhes, das chegadas das drogas e outras mercadorias no país, até a distribuição de tudo. Além disso, ele ajuda na empresa e em nossas boates. Se formou em economia e faz um grande trabalho.
Nosso império não é formado apenas ilegalmente. Posso dizer que tudo é dividido em cinquenta por cento. As boates espalhadas pelo país, são completamente legais e limpas. Como nossa empresa, que mesmo sendo correta em alguns atos, é ligada máfia, já que foi através dela que tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...