Nina
Aceno para os policiais vendo Layde, uma das funcionárias da casa acompanhá-los até a porta principal. Eles vieram tomar o meu depoimento sobre o tiroteio ontem. Fui sincera e falei sobre o que aconteceu, mas omiti toda a conversa com a Elizabeth. Eu não poderia dizer, não sem saber o que está acontecendo.
Levanto-me da cadeira e encaro Andrew na porta do escritório. Meus olhos percorrem sua figura poderosa e observo o conjunto de três peça escolhidos para o dia.
- Eu estive pensando sobre a minha conversa com Elizabeth... – começo escorando-me na mesa – Thomas parecia saber muito bem sobre tudo o que ela dizia.
- E ele realmente sabia. – Andrew entra na sala e encaro seus olhos – Logo após Estrela desaparecer, eu soube. Os seguranças que vigiam Elizabeth me avisaram. E no momento em que tive uma foto da garota em mãos, chamei Hector para que ele pudesse fazer uma busca.
- Então você iria procurá-la sem Elizabeth ter pedido a sua ajuda?
- Quando Hector viu a foto, ele reconheceu a garota. Ela fez parte de sua vida, não sei como e e o mesmo não disse. Mas o seu desespero me fez perceber que ele a ama. – Andrew continua sem responder a minha pergunta – Hector entrará na máfia definitivamente quando Estrela for resgatada. O mesmo fez a proposta e aceitei.
Ah merda!
Por que acho que alguma coisa ruim aconteceu com a garota?
Meu estômago afunda quando Andrew conta sobre o seu sequestro e sua fuga. Estrela ainda não foi encontrada e algumas horas já se passaram desde o momento em que a mesma caiu no rio. Não consigo nem mesmo terminar de assistir o vídeo que ele tem em mãos.
A garota pode sim ter sobrevivido, mas posso imaginar a gravidade do seu estado quando for encontrada. Haviam tantas pedras, galhos e troncos... Deus!
Penso em Elizabeth, ela estava fazendo de tudo para descobrir o paradeiro da garota que tinha como uma filha. E a mesma morreu sem saber sobre Estrela.
- Por que não falou com Elizabeth que vocês estavam procurando Estrela? – pergunto – Você sabia que ela estava vindo até mim. Poderia ter dito antes e isso tudo teria sido evitado. Andrew, ela estava horrível e acabou sendo assassinada sem qualquer resposta.
- Ninguém poderia saber, Nina. Nem mesmo Elizabeth. Ela estava sendo vigiada e por isso pedi que Thomas buscasse você. Mas você, com sua teimosia não o escutou. – ele quase rosna e inspiro profundamente.
Eu entendo a parte em que ele não pode ou não queria contar para Elizabeth, mas não entendo o porque manter sigilo em relação a minha pessoa.
- Eu não sabia o que estava acontecendo, você não falou sobre. Elizabeth apareceu anos depois atrás de mim, é lógico que eu iria querer saber o porque. – inclino meu corpo em sua direção – Por que não me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...