Nina
- Nina, tesoro! - a voz de Adina Villani chega em meus ouvidos e levanto meus olhos vendo a mesma parada na entrada da sala de estar.
- Nonna! - sorrio.
- Fiquei tão preocupado com você, tesoro! - se aproxima e senta-se ao meu lado. Sua mão corre por meu rosto e as lágrimas caem - Querida, eu me sinto completamente culpada.
- Não é sua culpa, nonna.
- Deixe-me ver a marca da cirurgia. - pede e levanto a blusa. No momento é uma marca horrível e grande, cheia de pontos. A médica falou que vai diminuir e ficar apenas uma fina linha, e se eu quiser posso fazer uma cirurgia plástica para a retirada dessa cicatriz. Se for algo que me incomode no futuro, eu realmente farei, mas agora não penso nisso, quero apenas me recuperar.
- Como se sente? - pergunta e tento sorrir.
- Estou bem. Hoje se completa três dias que sai do hospital, voltei a caminhar novamente como a médica falou. - realmente me sinto bem em relação a cirurgia.
Mas as noites estão sendo péssimas já que não consigo dormir de maneira nenhuma, com os rostos daqueles homens que matei circundando a minha mente, assim como o de Peter. Quando Andrew contou sobre o assassinato dele, tudo se tornou ainda pior. Peter era uma ótima pessoa e não mereceu um fim como aquele. Não consegui nem mesmo ir em seu enterro, já que tinha que ficar de repouso. Eu fiquei péssima, a culpa me atingiu em cheio e estava me sentindo mal com tudo isso.
- Tesoro, falo em relação a seu coração e sua cabecinha! - limpa algumas lágrimas abaixo dos meus olhos. Após a minha crise de choro passar eu liguei para a minha avó, precisava saber da sua boca a verdade, mas nonna foi tão enganada quanto Dante e eu. Ele contou para ela tudo o que havia descoberto, e eu podia imaginar o quão triste Adina estava, mas mesmo assim a mesma me ajudou a ligar alguns pontos que eu não conseguia entender.
Descobri que Bianca e Ándrea engravidaram na mesma época, com diferença de um mês entre ambas. Nonna viajou por alguns meses e quando voltou era para o enterro da filha mais velha. Ela soube que sua neta não havia resistido também. E sua outra filha havia ganhado a bebê prematuramente, mas a verdade é que Ándrea havia sofrido um aborto de sete meses. Ambas esperavam meninas e Adina nem mesmo pensou que aquilo tudo poderia ser uma mentira. Não a julgo e muito menos a culpo, nonna estava em uma fase de luto e foi completamente enganada.
- Nonna, descobrir sobre Dante, meus pais verdadeiros, Marco, tudo ainda é recente e me machuca. A minha verdadeira identidade foi arrancada de mim e escondida por anos. - ela afaga meu cabelo - Eu me comparava a ambos, mas não tenho nada deles.
- Os olhos azuis é uma característica da família Villani, você e Dante conseguiram isso querida. - sorri - Apesar de esconder a verdade, Ándrea era uma boa mãe e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...