Samantha
- Olá vocês dois! - escuto a voz de Liam e o vejo se aproximando vestido para o dia - Não ouvi vocês chegarem.
- Bom dia! - beijo seu rosto e Thomas faz o mesmo, deixando Liam maravilhado - Não ouviu, porque estava dormindo como uma pedra. Fui no seu quarto logo quando cheguei.
A alguns dias atrás Thomas apareceu com um convite de um clube imaginável apenas em meus sonhos. Eu fiquei fascinada com a sua proposta e aceitei sem nem mesmo pensar. Nós buscamos pelo melhor que o prazer pode nos oferecer e há diversas maneiras e métodos para que isso possa acontecer. Nesse lugar tudo se torna ainda mais intenso, os toques, os beijos, somos levados ao limite.
Eu pude conhecer partes inatingíveis do meu corpo e aprender ainda mais sobre os meus desejos, porque prazer naquele lugar nunca é demais.
O clube francês "Séduction" é completamente requintado, apesar do que acontece lá dentro. Há luxo em cada ambiente e o acesso é totalmente restrito. Graças a Thomas e seus contatos, conseguimos uma entrada com admissão completa. Em seu interior tudo é diferente, as amarras e tabus existentes na sociedade não fazem parte do local, a áurea de sensualidade e excitação domina cada pedaço e principalmente os clientes. Todos que buscam o acesso ao lugar querem se redescobrir e elevar o nível da sua vida sexual, e conosco não seria diferente. Já estivemos no clube três vezes e as experiências melhoraram a cada nova descoberta.
Há regras e a principal delas é o que acontece no Séduction, fica no Séduction. Diversos termos são assinados quando nos tornamos membros, para que o contratante e contratado saiba exatamente o que deve seguir.
Thomas é um ótimo parceiro sexual, mas além disso ele é um bom amigo e sabe exatamente os meus gostos e preferências. Juntos assistimos alguns casais se darem prazer, mas nunca compartilhamos e trocamos de pessoas, não gostamos disso e é aceitável.
- A noite foi boa! Vocês dois estão com uma carinha... - Liam fala e sorrio encarando Thomas. O sexo com ele é fenomenal, mas participar de novas experiências torna tudo ainda melhor.
- Nina não voltou pra casa? - pergunto e Liam nega.
- Não, o carro dela esta comigo!
- Ela estava com Andrew quando sai. - Thomas comenta.
- Seu irmão, ele realmente gosta dela? - o questiono e Thomas larga o seu café.
- Imagino que sim, Andrew apesar de falar que nunca mudaria por mulher nenhuma, está completamente diferente.
- Isso é bom?
- Deve ser! - ele me encara e aceno.
- Espero que Andrew não a magoe!
- Andrew demorou tempo demais para ir atrás dela e agora que a tem, tenho certeza que ele fará de tudo por aquela mulher e magoá-la está fora da questão. - assegura e sorrio tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...