Capítulo 24

14.1K 1K 139
                                    

Nina

Guardo meu celular na bolsa após terminar minha ligação com Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardo meu celular na bolsa após terminar minha ligação com Samantha. Ela vai ficar na casa da sua mãe até amanhã e na volta passará no aeroporto para buscar o Liam que chega de viagem, ele decidiu ficar por mais um dia já que apareceu alguma novidade por lá.

Aceno para o porteiro saindo do prédio e antes mesmo de dar alguns passos o barulho de tiros invade meus ouvidos. Apenas me jogo no chão quando todos eles acertam a parede ao meu lado. Não dura por muito tempo e logo escuto os sons de pneus acelerando para longe.

Em menos de um minuto ouço passos em minha direção e levanto-me trêmula, Andrew e Hugo correm até onde estou e sei que encontro-me em choque, porque nem se quer consigo me movimentar. Vejo pessoas se aproximando, mas logo os soldados de Andrew os afastam.

- Nina! - Andrew segura meu rosto.

- Ela está em choque! - é Hugo quem fala e noto que o mesmo tem o telefone no ouvido.

Meus olhos se enchem de água quando entendo o que realmente acabou de acontecer.

- Eles queriam me assustar, poderiam ter me atingido, mas não fizeram! - sussurro segurando-me em seus braços que sustentam meu corpo.

Andrew me encara e beija meus lábios.

- Nós iremos descobrir o que aconteceu aqui e você irá para casa conosco! - ele diz guiando-me em direção ao carro estacionado.

Aceno e o sigo. Suspiro quando me sento no estofado de couro e sinto dois olhares sobre mim. Andrew observa meu rosto e tento sorrir.

- Estou bem! - ele respira fundo, beijando minha testa.

Ambos conversam entre si e agradeço mentalmente por não ser o foco da discussão, mesmo em sua conversa Andrew não deixa de acariciar o meu ombro, o que me causa conforto.

O que foi aquilo?

E por que fariam isso comigo?

Oh mio Dio! A ligação de nonna a alguns dias atrás volta a minha mente. Será que o acordo foi quebrado? Lembro-me que meu pai falou que estava resolvendo tudo e eu não deveria me preocupar, um completo machista, afinal minha segurança está em jogo. Será que Ettore tem alguma coisa a ver com essa merda?

É o que faz sentido no momento!

Minutos depois percebo que nos afastamos cada vez mais da cidade e quando entramos em uma rua arborizada sinto um pouco de tranquilidade me invadir. Grandes portões de ferro são abertos e vejo vários soldados ao redor fazendo a segurança do perímetro. O carro diminui a velocidade aos poucos e logo deparo-me com uma imensa mansão de três andares a minha frente. As escadarias de pedra dão um ar de antiguidade ao local, assim como as enormes pilastras de gesso. A casa é realmente perfeita e tem quilômetros de verde ao redor, o que deixa tudo ainda mais bonito.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora