Capítulo 35

13.3K 907 109
                                    

Nina

Quando abro meus olhos sinto imediatamente uma fisgada em minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abro meus olhos sinto imediatamente uma fisgada em minha barriga. Minha mente confusa de início logo retorna com todos os últimos acontecimentos, a festa, Ettore e Frederick, meu pai sendo assassinado e o ataque no apartamento. A cabeça dói com todas as lembranças e massageio minha têmpora. Passo a mão pelo rosto e sinto um ardor em minha bochecha, e sei que é onde apanhei.

Solto um suspiro dando uma olhada ao redor e deparo-me com um sofisticado quarto de hospital. A luz da lua ilumina o ambiente e assusto-me quando vejo Andrew sentado com os olhos fechados em um sofá cama. Observo a sua figura e lembro-me muito bem do momento em que eu já não aguentava mais, escutar o "eu te amo" saindo de seus lábios foi reconfortante para aqueles segundos finais. Eu não sei o que houve depois disso, apenas apaguei, achei que meu coração tinha parado, mas pelo visto não, já que me encontro aqui e apenas posso respirar tranquilamente.

Meus olhos passeiam por seu rosto esculpido e um sorriso se forma em meus lábios no momento exato em que seus olhos se abrem. A imensidão azul sempre me deixa fascinada.

Andrew me encara por um longo tempo e sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem. Dessa vez consigo identificar todas as emoções que seu olhar não esconde. Há tanto amor, o que faz meu coração aquecer completamente.

- Você chorou por mim! - o lembro e vejo ele se aproximar, parando ao meu lado. Eu vi o seu medo, medo de me perder. Mas agora percebo o seu alívio, é nítido.

- Nina... - ele respira fundo - Não gosto nem mesmo de me lembrar daquela cena. Chegar no apartamento e encontrá-la daquela maneira...

- Felizmente estou bem! - falo, tentando me ajeitar na cama, mas sinto novamente a fisgada em minha barriga e mordo o lábio ao tentar conter a dor.

- Precisa ser mais cuidadosa, levou alguns pontos após a cirurgia! - escuto ele falar e passo a mão no local, vendo uma linha horizontal na direção do umbigo, não vejo meu piercing e imagino que tenham tirado. Há também alguns hematomas na região do meu abdômen.

- Samantha, como ela está? - pergunto, enquanto o mesmo me ajuda a sentar confortavelmente. Lembrar da minha amiga pálida enquanto o veneno a consumia, causa uma sensação de aflição em meu corpo.

- Bem, ela foi liberada pela tarde! - avisa com seus olhos sobre mim - Não há nenhum resquício do veneno em seu corpo. Samantha passou aqui antes de ir para casa, mas você estava dormindo.

Graças a Deus ela esta bem!

Tudo isso, sei que não posso me culpar, mas se não fosse por mim, ela não teria passado por aquela situação.

- A quanto tempo estou aqui? O que aconteceu quando apaguei?

- Fiz um torniquete para estancar o sangramento e logo os paramédicos chegaram. Você passou por uma cirurgia na madrugada e veio para o quarto na parte da manhã. - responde - Desde então dormiu, a médica falou que você acordaria em seu próprio tempo. Está aqui no hospital há basicamente um dia.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora