Nina
- Bom dia, Betty! - falo quando me aproximo da recepção do nono andar. Um amplo e espaçoso andar, em que há a área jurídica da empresa. Há diversos advogados no local e eu faço parte da grandiosa equipe. Junto com outros dois, atuo na área civil, denominadamente no ramo familiar.
- Bom dia, senhorita Villani! - sorri no seu modo habitual.
Aceno para ela e sigo pelo corredor. Encontro Livia digitando rapidamente no teclado, enquanto seus olhos passam minuciosos pela tela do computador. A mesma levanta os olhos quando me aproximo e sorri.
- Hey Nina!
- Liv! - sorrio, parando em frente a sua mesa - Como foi o fim de semana?
- Fiz maratona de The Walking Dead, enquanto me deliciava com meus doces e salgadinhos. - dá de ombros.
- Isso parece ótimo!
- Para quem não tem uma vida social com certeza é! - fala me fazendo rir.
- Você odeia ficar entre outras pessoas, ás vezes acho que deveria morar em uma caverna. - ela gargalha com as minhas palavras.
- Deveria me sentir ofendida!
- Com certeza! - sorrio e pisco para a mesma - O que temos para hoje?
Livia é minha secretária e dos outros dois advogados com quem trabalho. A mesma é muito boa no que faz e completamente competente. Ela começou a trabalhar no escritório logo que eu cheguei na empresa. Criamos uma amizade e adoro irritá-la sobre sua vida.
- Temos que repassar os compromissos da semana antes de tudo. - responde, pegando a agenda. Ela se levanta e logo seguimos para a minha sala.
Abro a porta e logo Lívia se dirige em direção as janelas, abrindo as cortinas. A bela imagem de Los Angeles aparece em minha frente e sorrio.
Sigo em direção a minha mesa e tiro o meu casaco. O ar está na temperatura ambiente e me posiciono em minha cadeira. Acordei com o dia nublado e sei que em breve teremos uma tempestade.
Lívia se senta em uma das cadeiras em frente a mesa e começa a falar.
- Bem, hoje o dia está mais tranquilo. Agora na parte da manhã você tem uma reunião com Thiego e Saulo! - avisa - Após o almoço você tem duas outras reuniões com clientes e no fim de tarde Maggie Seine virá aqui no escritório.
Thiego e Saulo são os outros dois advogados do ramo familiar e a um mês atrás o escritório conseguiu um grande caso na área. Thiego é o advogado principal, porém sempre o ajudamos quando o mesmo precisa. O caso está no final e tenho certeza que será mais uma vitória para todos.
- O investigador conseguiu algumas provas que você havia pedido. Já enviei para o seu e-mail. - Livia continua falando - Você pode dar uma olhada em tudo antes de Maggie chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...