Capítulo 48

8.4K 627 65
                                    

Andrew

Encerro a ligação com Dante e entro no galpão subterrâneo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encerro a ligação com Dante e entro no galpão subterrâneo. O irmão da minha mulher soube dos últimos acontecimentos e ligou querendo explicações. Dante sabe sobre o que vem acontecendo nos Estados Unidos e tem conhecimento de que estamos cegos em relação a essa organização. E após atirarem contra Nina, ele quer o que eu almejo há meses. Todos eles mortos. Tenho o seu apoio para qualquer qualquer tipo de retaliação, e sei que por Nina ele estará na linha de frente para acabar com cada um.

Sigo até as salas do fundo, onde encontro Thomas com alguns papéis sobre a mesa. Me aproximo observando o planejamento da segurança e gosto do que vejo.

- É isso! Fiz o que pude nesse pouco tempo. E como a garota está?

- Nada bem. – respondo e falo brevemente sobre o estado de Estrela.

- Hector deve estar péssimo. – comenta e aceno, lembrando-me do mesmo.

- Nina ficou com ele no hospital.

- Eu não poderia imaginar nada menos dela. – sorri.

- Como está a preparação para o treinamentos dos soldados? – pergunto quando saímos da sala.

- Começará amanhã, Otto tem tudo preparado. Estávamos conversando e ele vai mudar um pouco do formato inicial. – conta – Ele quer tentar primeiro o combate corpo a corpo, para ver onde cada um tem mais resistência.

- Ele tem carta branca para isso. Otto sabe fazê-lo melhor que ninguém e quero que você esteja por perto de olho nos melhores.

- Pensa em fazer alguma coisa com eles?

- Ainda não.

- Então realmente vamos aumentar a segurança? – questiona enquanto seguimos até a garagem.

- Sim, no momento é necessário. Não quero brechas na proteção de ninguém, principalmente com Nina na reta final da gravidez e a garota no hospital.

- Você esta certo! E há algo que me preocupa. – percebo sua tensão – Louise e Lucas.

Entendo a sua preocupação, afinal os gêmeos são filhos de Evelyn Lewis, uma líder da organização que foi assassinada merecidamente pelas mãos de Haven. Minha irmã fez o trabalho com maestria ao eliminá-la.

Louise foi comprada pelo casal que comanda tudo, sua própria mãe a vendeu para eles, mas Haven a salvou antes que os mesmos pudessem colocar suas mãos sobre ela. Apesar do silêncio e de estarem quietos, sei que eles não desistiram, eles não irão parar até conseguir tal feito. Ambos são um casal de doentes que extrapolam o limite para conseguir o que querem. Contudo, a partir do momento em que Louise pisou em minha casa, ela tornou-se minha protegida. Nina se apegou a menina completamente, assim como todos ao redor. E posso dizer que até mesmo eu me afeiçoei a garota silenciosa.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora