Nina
Sinto meu corpo ser sacudido e acordo assustada, deparando-me com Haven e Samantha. A última tem seus olhos arregalados e uma expressão de pavor em seu rosto.
- Vista-se! - Haven fala jogando uma peça de roupa em minha direção.
Nesse momento sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem quando escuto barulhos que se aproximam cada vez mais. Encaro Haven e ela acena enquanto me visto, já que me deitei completamente nua.
- Eu não sei como passaram pela segurança! - sua voz é baixa - Somos nós contra cinco homens armados, deu para ter uma noção quando precisei acordar ambas.
Pego uma arma na minha gaveta e a pistola que Andrew havia me entregado antes de sairmos para a festa.
- Atire para matar, porque eles são mercenários e farão isso! - ela continua e destravo minha arma, entrego uma a Sam e ela pega a mesma conferindo as balas. Samantha já fez aulas de tiro comigo a alguns anos e ela sabe manejar qualquer tipo de arma automática ou até mesmo uma semi.
- Aqui temos menos espaço e estamos enclausuradas, precisamos sair! - aviso e Haven empunha sua arma, soltando um xingamento quando abre a porta - Andrew?
- Ele já deve estar chegando, liguei quando senti que alguma coisa estava errada - sussurra - Os homens conseguiram abater os seguranças que estavam na porta e imagino que ao subirem, eles tenham travado os elevadores. Além disso não há mais nenhum barulho de luta...
Haven nem mesmo termina de falar quando um homem avança sobre ela. A mesma atira, mas a bala não o acerta e apenas vejo ela o derrubando no chão, ao mesmo tempo em que sua arma voa para longe.
Um vulto vem sobre mim acertando meu rosto e empurro Samantha para o lado, atingindo o cano do meu revólver sobre a cabeça do mercenário, sua mão acerta a minha e a arma cai no chão se perdendo em algum lugar. A sala está a meia luz, mas mesmo assim consigo ter uma boa visão do que acontece. Ele tem uma grande estrutura física e por isso não consigo desarmá-lo, então desfiro um soco em seu maxilar, colocando minha força sobre as pernas ao virar meu corpo empurrando o seu para o chão. Piso em sua mão, afastando a sua pistola e ele avança sobre mim com um soco inglês, acertando em meu abdômen, onde perco o ar por alguns segundos.
Respiro fundo três vezes e sinto o mesmo me agarrar dolorosamente com um sorriso perverso, o que me faz lembrar de todo o treinamento enquanto eu crescia e nos últimos dias com os irmãos Roccort, então com uma cotovelada golpeio a lateral do seu rosto com meu braço livre, e já que o mesmo não previa o meu ato volto rápido o suficiente para sentir o seu nariz sendo quebrado ao entrar em contato com o meu punho e antes mesmo que ele se recupere pego a arma no chão e atiro em sua testa.
Não tenho tempo de me restabelecer, porque meu corpo é jogado sobre a mesa da sala e a madeira se espatifa no chão. Sinto um ardor no cotovelo e um homem loiro puxa o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...