Capítulo 38

10.6K 792 124
                                    

Nina

A brisa quente do fim de tarde agita o meu cabelo e observo as pessoas animadas dançando e cantando, enquanto seguem o bloco de carnaval

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa quente do fim de tarde agita o meu cabelo e observo as pessoas animadas dançando e cantando, enquanto seguem o bloco de carnaval. Consigo escutar a risada de Liam na cozinha e volto para dentro, fechando a porta da varanda.

- Deus, eu amo o carnaval! - Samantha exclama. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e há gliter em todo o seu corpo, assim como Haven que está ao seu lado - É a melhor época do ano e em Salvador tudo parece ser melhor.

- Definitivamente, eu estou amando isso! - Haven sorri se jogando no sofá.

Chegamos em Salvador no começo da noite passada e decidimos começar a aproveitar o domingo de carnaval, já que havíamos perdido o sábado completamente. No jato nos arrumamos e quando pousamos seguimos direto para a grandiosa festa. Alguns cantores famosos no Brasil cantavam enquanto acompanhávamos o trio, junto com uma multidão de foliões. Haven e Sienna amaram, e beijaram tantas bocas que não sou capaz de contar.

Há meses atrás, em um jantar no apartamento de Sienna decidimos aproveitar o carnaval em Salvador. As meninas queriam conhecer e não se importavam de perder três dias de aulas, então alugamos um apartamento na orla da praia. Chegamos no prédio com o sol nascendo e todas as nossas bagagens já estavam aqui, como havíamos combinado com o motorista que havia nos buscado. Liam, Sienna e eu decidimos descansar após chegarmos, ao contrário de Samantha e Haven que viraram a noite e apareceram a alguns minutos atrás.

- Vou tomar um banho e dormir por alguns minutos antes de sairmos novamente. - Sam fala e fico admirada com sua energia - Hoje iremos curtir do camarote, estou muito animada!

- Você deveria fazer o mesmo Haven! - aviso e vejo a mesma tomar um energético.

- Acho que não conseguirei, estou acesa demais! - ela comenta e sorrio. Claro que está!

O interfone toca e atendo, agradecendo pela comida ter chegado. Liam desce para receber e quando volta colocamos tudo na mesa. Pedimos um típico almoço baiano, afinal precisamos conhecer um pouco da culinária desse estado maravilhoso.

Aproveito a deliciosa moqueca baiana, com arroz branco e farofa. Flávia, a mãe de Samantha falou que esse era um prato que com certeza deveríamos experimentar antes de ir embora, e agora entendo. É realmente saboroso, apesar do tempero ser um pouco mais forte do que estou acostumada.

- Isso é perfeito! - Sienna fala após mastigar - Quero conhecer um pouco da cidade amanhã, o que acham?

- Acho ótimo! - Liam responde - Apesar de vir sempre ao Brasil, nunca estive em Salvador e tem muitas pontos turísticos legais para visitarmos.

- Tudo bem! - Haven diz bebendo um pouco de água - Acho que não conseguirei virar mais uma noite, então amanhã podemos ir.

Apenas aceno concordando e Sienna vibra, ela realmente está animada. Escuto um telefone tocar e percebo que é o de Samantha, pego o mesmo e sorrio vendo a foto de Viktor. Há pouco mais de dois meses atrás ele se tornou definitivamente um Williams. Foi um dia cheio de emoção e mesmo passando por aquela fase dolorosa em minha vida, eu participei de tudo e vibrei com elas quando o juiz deu o parecer final.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora