Nina
Eu já passei por muitas coisas na minha vida, mas nunca estive preparada para a situação presente na qual me encontro.
Eu não sei quem eles são e o porque de estarem nos perseguindo. Porém, eu fui preparada para momentos de tensão e perigo, e esse com certeza se encaixa no quesito.
Desvio de um carro e entro na interestadual. Andar em círculos pode não ser bom, mas é o que consigo pensar no momento. Se ficarmos na rodovia por muito tempo, seremos alvos fáceis, preciso apenas de uma rota de fuga como algumas pessoas diriam.
Respiro fundo e encaro Maggie ao meu lado que agarra o estofado do banco. Olho mais uma vez pelo retrovisor e jogo o carro para a direita.
Tudo muito tranquilo, o que me deixa assustada. O carro que estava nos perseguindo já sumiu da minha visão, o que não é bom. Principalmente com a chuva que se intensifica cada vez mais, o que torna o deslocamento mais difícil.
- Oh meu Deus, Nina! - a voz tensa de Maggie me faz encará-la.
Então eu os vejo.
O grande e monstruoso carro preto, próximo ao nosso.
A janela da parte de trás se abre e uma arma é apontada em nossa direção. Precisamente na direção de Maggie que está sentada no passageiro.
Antes que eles consigam atirar, três carros aparecem o bloqueando. Arregalo os olhos quando a surpresa me toma. Então as memórias de alguns minutos atrás voltam a minha mente. Andrew me encarando escorado em um carro, enquanto um homem estava ao seu lado. Porém, o carro é o que chama a minha atenção, é o mesmo automóvel que nesse momento faz uma parte do bloqueio dos nossos perseguidores.
Eu sei que não deveria estar pensando isso, principalmente agora. Porém é inevitável!
Pelo espelho central consigo ver diversos homens saindo dos veículos e rodeando o outro. Apesar da distância, eu vejo Andrew com uma arma em mãos, enquanto duas figuras se juntam a ele e sei que são Thomas e Hugo. Oh merda! Quem é a família Roccort e por que eles estão aqui?
- O que foi... - Maggie começa, mas não consegue nem mesmo terminar. Há um forte impacto contra o nosso carro, fazendo com que sejamos empurradas para fora da pista.
Cazzo!
Olho para o lado e solto a minha respiração ao ver o homem através dos vidros. Inteligente, tinha uma carta na manga!
Quando vi apontarem uma arma para Maggie, eu soube. Octavius contratou pessoas para se livrarem da ex esposa. Ele pensou em dois planos, A e B, o primeiro deu errado e com o segundo, ele mesmo faria o trabalho deixado incompleto por seus homens. Como eu disse, inteligente. Porém, eu sou mais!
Planos sempre tem furos e o dele, foi vir até aqui.
Quando o carro grudado na nossa lateral diminui a velocidade, eu troco a marcha e piso fundo no acelerador. Se Andrew for quem eu estou pensando, ele logo estará atrás de nós, então isso nos ajudará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...