Nina
4 anos e 3 meses depois...
Abro o álbum de fotos da lua de mel e sorrio quando vejo cada imagem. Descobrir que estávamos indo para um dos lugares que eu tinha muita vontade de conhecer me fez amar Andrew ainda mais. As duas semanas em Krabi, na Tailândia foram perfeitas. Aproveitamos as praias e os passeios imperdíveis, além de ficarmos hospedados em um um resort maravilhoso com cabanas particulares.
Noto uma foto minha e de Andrew em Railay, uma pequena península entre Kabri e uma outra cidade, e sorrio lembrando-me daquele momento. Estávamos em uma das belas praias e o clima de romance no local era lindo, então antes mesmo de descer do barco pedi para que um funcionário do hotel tirasse a foto. Eu estava entre as pernas de Andrew e sorria para ele segurando o meu chapéu, enquanto o mesmo me olhava seriamente, mas com os olhos cheios de amor. Há algumas outras fotos daquele dia e sorrio relembrando cada minuto e hora.
Voltar para Los Angeles após aquela viagem dos sonhos foi difícil, mas eu trouxe boas memórias comigo. E quando completamos um ano de casados, voltamos para Krabi, contudo ficamos poucos dias, já que o nosso roteiro era conhecer outras cidades e províncias litorâneas da Tailândia, como Pattaya, Phuket e Chonburi. E eu fiquei ainda mais encantada com o país, porque apesar das diversas praias, cada uma possuía uma beleza única e indescritível.
Tenho muitas memórias em fotos e Liam fez diversos álbuns para que eu pudesse tê-las sempre em mãos, porque gosto de parar por algumas horas e relembrar tudo. Quando eu termino de contemplar cada uma delas, fecho o último álbum soltando um suspiro.
Levanto-me andando um pouco pela sala de estar e paro em frente a uma foto de Hugo. É impossível não lamentar a sua perda.
Pego o retrato em minha mão, sentindo algumas lágrimas deslizarem por minha face. Ele foi tirado de nós de uma maneira odiosa, mas foi vingado da mesma maneira. Saber que ele não vai voltar, ainda dói, porque em menos de quatro meses fará um ano que o mesmo nos deixou. Foram dias terríveis após a sua morte, eu vi Andrew, Thomas e Haven caindo, eu vi o chão sendo tirado de cada um deles e não gosto nem mesmo de relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...