Capítulo 7

20.6K 1.4K 315
                                    

Nina

Escuto o barulho da porta da entrada, o que faz Liam me encarar com um sorriso divertido nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto o barulho da porta da entrada, o que faz Liam me encarar com um sorriso divertido nos lábios. Segundos depois uma Samantha amarrotada entra na cozinha.

- Uau, parece que a noite foi boa! - comento e ela nos nota.

- Foi um estrago! - Liam ri maldosamente - Olha esse vestido amarrotado, cabelo levemente desgrenhado, boca inchada...

- Ok, chega! - Sam o interrompe.

- Como foi? - ele pergunta.

- Deve ter sido ótimo! - digo e me viro na banqueta, largando os ovos mexidos - Você nunca foi de dormir com nenhum cara depois do sexo. O que Thomas tinha de especial?

- Quem disse que dormimos? - sorri maliciosamente, enquanto se senta ao meu lado. Liam se aproxima e apoia os cotovelos na bancada, enquanto a observa.

- Não poderíamos esperar menos de você!

- Com certeza não. Dormir? Está fora de questão, principalmente com um pau daqueles.

Liam grunhe, ressentido.

- Que inveja! - sua cara de tristeza nos faz rir.

- Repetiria a dose? - indago a olhando.

- Nós trocamos números e sei que ele vai ligar! - levanta-se e caminha até a geladeira - Thomas é como eu, não quer um relacionamento, ele gosta de sexo casual.

- E isso está ótimo para você! - afirmo e ela acena.

- Sim, sabem como sou... não gosto de homem no meu pé! - dá de ombros - Gosto de variedades.

- Ás vezes acho que estou conversando com um homem! - falo rindo.

- Eu penso como eles. Se chama praticidade. - corta uma maçã em pedaços - Eles gostam de vaginas variadas, repetindo quando querem e eu gosto de pênis diferentes, mas mudando a cada dia. Não ligo de voltar para um repeteco, por isso tenho uma lista dos melhores homens nos meus contatos!

- Eu adoro como sua mente é suja e depravada. Fico imaginando o que sabe fazer na cama! - Liam se manifesta.

- Eu posso mostrar a você! - ela ri.

- Uh não!

Samantha fala tudo isso com uma naturalidade que já me acostumei. O casamento dos seus pais foi uma merda e isso a afetou de uma maneira que ela diz não ter reparos. Minha amiga nunca se envolveu completamente com alguém, seu coração é blindado quando se diz a palavra amor. Em certo ponto, até a entendo. Homem é bom para um sexo gostoso, depois disso é tchau e até nunca mais!

Porém ao contrário dela, eu acredito no amor, só acho que a minha hora não chegou ainda e nem fico sonhando acordada com isso. E enquanto o homem certo não aparece, eu me divirto com os errados. Eu gosto de sexo e até hoje nunca me decepcionei com os meus parceiros, com esse pensamento o nome de Andrew pisca na minha mente e respiro fundo afastando as lembranças.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora