Nina
Estados Unidos - Los Angeles
- Cheguei! - grito quando passo pela porta do apartamento.
Arrasto a mala atrás de mim e fecho a porta, observando o lugar que está em um completo silêncio.
- Liam? Sam? - chamo colocando as chaves em cima da mesa de entrada.
Logo escuto passos e em segundos uma pessoa com sua cabeleira loira está sobre mim, me abraçando apertado.
- Meu Deus! Eu fiquei fora apenas por duas semanas! - exclamo e Samantha ri.
- Tempo demais querida! - diz.
- Verdade! - Liam concorda e me envolve em um abraço apertado. Ele distribui beijos por meu rosto e me sinto novamente uma criança. Ele finaliza com um selinho em minha boca e sorrio - Nós sentimos sua falta, gatinha!
- Também senti a falta de vocês dois! - afirmo, os encarando.
- Conte sobre a viagem, como sua avó está? - Sam fala se sentando no sofá e faço o mesmo ao seu lado. Liam se senta no chão em frente a nós duas.
- A viagem foi ótima! - sorrio - Nonna está bem. Eu falei que ela deveria vir comigo, mas vocês a conhecem, ela não largaria o campo por nada, principalmente se for para ficar em uma cidade movimentada como Los Angeles.
- Sim e ela está certa. Viver naquele lugar é uma maravilha! - Liam sorri - Você está com um bronze perfeito Nina, estou até com inveja! - me encara.
- Eu aproveitei bastante os dias na Itália!
- Duplo sentindo ou não? - Sam pergunta maliciosa e Liam arqueia a sobrancelha.
- Entenda como quiser. - dou de ombros.
- Ela pegou alguém, certeza! - ele fala batendo no chão - Olha essa cara de quem foi muito bem comida!
Suas últimas palavras me fazem o encarar de boca aberta, enquanto Samantha gargalha alto.
- Meu Deus, Liam! - exclamo.
- Qual é Nina, conta como foi! Ele sabia dar o nó no cabo da cereja, lá embaixo?
Se eu tivesse bebendo alguma coisa eu com certeza teria cuspido tudo, porque não aguento e gargalho alto. Só Liam para me fazer essas perguntas loucas!
Liam com esse jeito alegre é o meu complemento e de Sam. Ele é o brilho de nossas vidas e não sei o que seríamos sem ele.
- Meu Deus Liam, seu safado! - Samantha expressa, vermelha, de tanto rir.
- Eu sei que você está louquinha pelos detalhes também. - fala com ela.
- Isso ai! Vamos lá Nina, nos conte, queremos saber quem foi o cara que te deixou com essa cara. - a mesma se manifesta com um sorriso malicioso - E claro, os detalhes estão incluídos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...