Capítulo 46

9.5K 666 130
                                    

Andrew

Quando entro no escritório da minha casa, encontro Thomas de costas para a porta observando os jardins da propriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entro no escritório da minha casa, encontro Thomas de costas para a porta observando os jardins da propriedade. Retiro a minha gravata e o paletó, e o mesmo vira-se em minha direção.

- Como Nina e o bebê estão? – a preocupação é evidente em sua voz.

- Ambos estão bem. – respondo e ele segue até o bar, servindo dois copos com whisky. O mesmo me entrega um e em um rápido gole acabo com o líquido escuro – A médica disse que o desmaio ocorreu devido aos últimos acontecimentos, Nina ficou nervosa e seu corpo não aguentou. Ela precisa de repouso e dormirá por algumas horas.

Chegar e ver minha mulher no hospital traz lembranças dolorosas de alguns anos atrás, quando a mesma sofreu um atentado contra a sua vida. Mas felizmente dessa vez ela estava bem, apesar de encontrá-la desacordada no hospital.

Conversei com a médica e percebi que minha mulher não precisava ficar no local por mais algumas horas até obter a alta. Em nossa casa, Nina estará completamente segura e mesmo não querendo me afastar, deixei ela no quarto para descansar. Ela nem mesmo percebeu a minha presença por perto.

- Nina é forte! Ela aguenta tudo, mas está grávida e o sangue de Elizabeth a banhou completamente. Foi uma cena horripilante, até mesmo para os mais fortes. – Thomas comenta apreciando a sua bebida – Mas você estava certo, Elizabeth queria a nossa ajuda para encontrar a garota que morava com ela.

Mantenho homens de olhos em Elizabeth há alguns anos e isso não mudou, então quando eu recebi uma ligação no jato voltando para os Estados Unidos, eu soube que ela tentaria achar a garota, através da minha mulher. Contudo, já estávamos na busca por ela.

Antes mesmo de Elizabeth ir até a polícia para tentar encontrar Estrela, eu coloquei uma equipe para fazer a busca, porque no mesmo dia em que soube sobre o sequestro, descobri que a mesma é alguém importante do passado de Hector, e ele faria de tudo para tê-la de volta em sua vida.

Hector é o melhor investigador que conheço e tento trazê-lo para a máfia há alguns anos, mas ele sempre foi reticente. Contudo, quando ele descobriu sobre Estrela, o mesmo disse que se conseguíssemos resgatá-la e ela tivesse a nossa proteção, ele faria o juramento da máfia, entrando com tudo em nosso meio. Eu não iria negar e apenas aceitei, principalmente, porque quem a sequestrou foram os homens da organização de tráfico humano que estamos caçando.

Três líderes já estão mortos, mas ainda há dois deles. Um casal, e ambos comandam tudo. Eles são bons, não deixam rastros dos seus feitos, mas comigo tenho os melhores que trabalham arduamente para derrubá-los. E não vejo o momento de poder acabar com cada um deles e tudo o que representam.

Na máfia americana não aceitamos o tráfico humano, isso é inadmissível. E quando descobrimos sobre a organização que estava crescendo rapidamente, sabíamos que teríamos que limpar os Estados Unidos dessas escórias. Não é um trabalho fácil e perdemos pessoas no caminho. Meu irmão foi um deles. Jonathan, o maldito assassino de aluguel assassinou Hugo em um trabalho. Ele se aproveitou do momento em que meu irmão se encontrava e disparou contra o mesmo. A bala o atingiu no peito e sufocado com o próprio sangue ele se foi.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora