Capítulo 14

17.2K 1.2K 191
                                    

Nina

Sinto o cabelo grudar em minha nuca quando danço, envolvida pela música e as pessoas animadas ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o cabelo grudar em minha nuca quando danço, envolvida pela música e as pessoas animadas ao redor. Liam e Sienna, ao meu lado dançam e bebem cada vez mais. Quando cheguei na Ponto Zero, decidi ficar apenas com a água, já estava um pouco solta e ingerir mais álcool me deixaria bêbada em segundos.

Sam sumiu a pouco mais de uma hora e qualquer pessoa em sã consciência sabe que ela está transando em algum lugar, afinal, é a Samantha. Ela sempre faz isso!

Escuto a risada de Liam e olho para ele. Vejo o mesmo cutucando Sienna que ri e nega. Acompanho ambos os olhares e noto um homem encarando a morena que continua negando com a cabeça.

- Nina, olhe aquele gostoso! Sienna não quer nada com ele. - se dirige a mim.

- Eu não quero nada com nenhum homem no momento. - ela sorri e dá de ombros.

- Por que? - Liam pergunta sem acreditar.

- Meu namorado... - sussurra e me aproximo para escutá-la - Meu namorado, morreu há pouco mais de oito meses.

Encaro Liam que arregala os olhos e trocamos um olhar. Envolvemos Sienna em um abraço e beijamos seu rosto. Conheci essa garota hoje e já sinto certo carinho por ela. A mesma funga e limpa os olhos, sorrindo levemente.

- Vamos esquecer esse assunto e deixemos os homens para lá. - Liam avisa e acenamos.

Haven aparece nesse momento com as bochechas coradas e uma aparência de quem estava fazendo sexo em lugares inapropriados. Ela nos encara, parecendo ler a amiga e logo a puxa para um abraço.

Após o momento de tristeza passar, nos jogamos na pista de dança novamente. Haven e Liam se animam com as músicas e se remexem sem parar.

- Vamos Nina! Mexa essa bunda italiana. - Liam grita e reviro os olhos.

Ele me puxa contra seu corpo e dou uma giradinha rindo. Quando levanto meus olhos, vejo Andrew na área vip nos encarando. Não consigo decifrar o seu olhar, mas o azul gelado dos seus olhos não é algo que caracterizo como bom.

- Mafioso gostoso nos encarando. - Liam fala no meu ouvido, quando desvio os olhos de Andrew - Acho que ele não está gostando de me ver junto com você.

Sua risada é como um gatilho, porque Liam me surpreende ao virar meu corpo de frente para o seu e colar seus lábios nos meus. Arregalo os olhos, espalmando minhas mãos no seu peito e ele agarra minha bunda, segurando minha nuca com sua mão livre. Ele não introduz a língua apenas passeia com seus lábios sobre os meus. Minha surpresa me deixa paralisada e quando ele se afasta com um sorriso nos lábios, eu não sei nem mesmo o que fazer.

- Oh porra! - Haven fala sorrindo. Sienna está de boca aberta ao seu lado, completamente surpresa com os últimos acontecimentos.

- O que foi isso aqui? - escuto e olho para o lado vendo Samantha se aproximando - Eu estava vendo coisas ou Liam estava com a língua na sua boca, Nina?

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora