Capítulo 31

11.7K 834 164
                                    

Andrew

Encaro Nina e a mesma abaixa sua arma, assim como todos ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Nina e a mesma abaixa sua arma, assim como todos ao redor. Essa mulher não cansa de me surpreender e tenho certeza que deixou todos espantados com sua destreza ao empunhar sua arma para me proteger.

- Pensou que poderia me atingir como um último ato, antes de sua morte? - meus olhos se voltam para Frederick que respira pesadamente - Atire! Seja o homem que você não foi todos esses anos, faça você mesmo o trabalho de acabar comigo, suje suas mãos.

Ele não pensa, apenas aperta o gatilho e quando nada acontece seus olhos surpresos recaem sobre sua arma.

- Frederick... - o repreendo - Tantos anos como um conselheiro, carregando um revólver, uma pistola ou qualquer tipo de armamento, você já deveria conhecer o peso de cada um, com ou sem bala. Hoje quando não estava em casa, suas armas foram trocadas e as balas foram retiradas, e você nem percebeu a diferença.

Quando Haven soube que ele estaria fora de casa durante o dia, alguns homens foram até sua residência e trocaram todo o seu armamento.

- Você...

- Shii! - peço silêncio e ele nem mesmo termina sua frase. Com um aceno para Otto, ele e alguns soldados retiram as esposas e algumas outras mulheres do salão principal.

- Eu não vou sair daqui, Andrew! - Nina avisa em um sussurro e já esperava por isso.

- Nina! - paro ao seu lado - Essa é uma parte do nosso mundo que você não conhece.

- Eu não vou mudar de ideia, Andrew! - ela diz firme - Eu quero ver o sangue de ambos escorrendo pelo chão. - aponta para Frederick e Ettore - Eu também quero a vingança por tudo o que vocês sofreram e principalmente por tudo o que eu tive que aguentar daquela canalha.

Aceno e ela fica ao lado de Haven. A filha do capo irlandês também não se retira e sei que ela continuará em seu lugar. A garota é geniosa, além de estar acostumada com tudo isso.

- Cele as portas! - aviso Haven e assim ela faz. Ninguém entra e ninguém sai enquanto nada estiver terminado.

- Feito!

- Sinto muito por isso, mas eu preciso deixar todos a par da situação! - coloco a mão sobre o ombro de Frederick - A algumas semanas atrás, havíamos descoberto um traidor na família. E isso é algo inadmissível em qualquer lugar!

Escuto muitas afirmações, concordando com minhas palavras.

- Frederick Humpfrey, era um dos conselheiros que meu pai confiou cegamente e por isso não o viu atacar da pior forma possível. Ele queria eliminar os Roccort para conseguir o poder e tornar-se o chefe, e por isso decidiu fazer um acordo com Ettore Bertolazzo. - nesse momento Dante puxa Ettore e joga o mesmo aos meus pés, assim como é feito com Frederick. Ao redor vejo surpresa na face de muitos, principalmente dos meus conselheiros, já que ninguém esperava por isso - Frederick passou informações sigilosas para Ettore que foi o mandante do assassinato de Mathias e Eleonora Roccort. Não foi um acidente e descobrimos isso tarde demais, mas não tarde o suficiente para que eles paguem por essa traição da maneira certa.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora