Andrew
- Obrigado pela chance, Roccort. - Pierre aperta a minha mão extremamente feliz com o contrato fechado entre nossas empresas. Os papéis são assinados e logo ele e sua equipe se retiram, juntamente com os dois advogados da minha corporação.
- Andrew! - Haven aparece com uma pasta em mãos - Todas as pessoas já confirmaram presença para a festa daqui a três sábados e como esse ano somos os anfitriões nós quatro devemos estar presentes.
Há uma festa uma vez por ano, em que todos aqueles que detém grande poder no submundo se reúnem. Esses eventos acontecem como encontros comemorativos, mas principalmente pela aquisição de ainda mais autoridade e influência, onde grandes negócios são fechados. Como aconteceu a três anos atrás entre os Estados Unidos, Itália e Alemanha quando formamos uma impetuosa aliança.
- Até mesmo Ettore Bertolazzo confirmou? - pergunto e a mesma acena positivamente.
- Essa é a lista de confirmações! - me entrega a pasta e logo se retira da sala de reuniões em passos rápidos.
- Haven está com medo de você por ter citado Elizabeth ontem! - Hugo afirma e Thomas ri acenando.
Esse é um assunto em que não falarei com eles. Eu percebi o medo de Haven, mas não farei nada com ela, sei que a mesma não fez por mal, mas Elizabeth é um assunto do passado e espero que minha irmã mantenha sua boca fechada a partir de agora.
Passo meus olhos pela lista e de todos os convidados os Sconarrille foram os únicos que não confirmaram presença. Meu informante já não consegue falar sobre o que está acontecendo na Itália e isso começa a me preocupar. Tudo está ocorrendo em um sigilo que não me agrada.
- Tudo está organizado? - pergunto a Thomas.
- Sim! Os capos em sua grande maioria ficarão em algumas das nossas propriedades em Los Angeles e os outros diversos convidados ficarão em hotéis. - responde - Você sabe que todos os capos devem ir acompanhados e acho que deveria convidar Nina.
- Irão levar alguém? - encaro ambos e eles negam.
- Vamos acompanhar nossa irmãzinha! - Thomas comenta - Poderia chamar Samantha, mas sei que apenas mafiosos estarão pelo lugar, a loira ainda não está pronta para uma festa como essa.
- Ainda não entendo o que vocês dois tem! - Hugo fala com ele e Thomas dá de ombros.
- Somos livre e desimpedidos, gostamos do sexo casual e ela é uma perfeita companhia mesmo fora da cama. Combinamos em diversos sentidos. - o bastardo sorri.
- Espero que isso não nos traga problemas, não quero Joseph Stanton irritado porque você não conseguiu manter o pau longe da sobrinha! - aviso e o mesmo acena rindo.
- Senhor! - Daiana aparece na porta da sala.
- Pode falar, Daiana! - faço um gesto com a mão e a mesma acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...